Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anya Taylor-Joy relembra bullying na escola por conta da aparência

Na infância e adolescência, Anya Taylor-Joy morou nos Estados Unidos, Argentina e Inglaterra

Redação Publicado em 18/11/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anya Taylor-Joy (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images)
Anya Taylor-Joy (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images)

Uma das atrizes jovens que mais se destacaram nos últimos anos em Hollywood, Anya Taylor-Joy revelou como sofreu bullying na escola por conta da aparência. Ela nasceu na Argentina e morou lá até 6 anos, mas se mudou para a Inglaterra com a família - e ficou lá até os 14, idade na qual foi para Nova York, Estados Unidos.

Durante entrevista no The Drew Barrymore Show, a artista relembrou os perrengues da infância e agradeceu os pais pelo apoio e aprendizados na época. "Tive muita, muita sorte com meus pais porque, quando sofria bullying pela minha aparência, minha mãe sempre dizia para olhar o interior de alguém," afirmou na conversa. "Você olha para o interior de alguém, não para classe social... você não olha para essas coisas."

+++LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy recusou papel na Disney para estrelar A Bruxa; entenda

"Você não olha para o que eles fazem como trabalho, apenas você gosta do coração dessa pessoa! E eu realmente preciso reconhecer e agradecer minha mãe por isso, porque foi muito útil," continuou Anya Taylor-Joy na conversa com Drew Barrymore, atriz de As Panteras (2000) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004).

Além disso, a atriz também falou sobre o complicado processo de adaptação enquanto mudava de países: "Eu realmente não sentia que me encaixava em lugar nenhum. Eu era inglesa demais para ser argentina, argentina demais para ser inglesa, estadunidense demais para ser qualquer coisa. As crianças simplesmente não me entendiam de forma alguma. Eu costumava ficar trancada em armários."

+++LEIA MAIS: O Menu: Terror com Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes ganha novo trailer [VÍDEO]