Após Faustão, Tiago Leifert deixa Globo depois de 15 anos na emissora; entenda

A saída de Tiago Leifert foi anunciada nas redes sociais na última quinta, 9

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h12

None

Após o Faustão deixar a TV Globo, foi a vez de Tiago Leifert se despedir da emissora. O jornalista e apresentador revelou nas redes sociais que encerrará a parceria de 15 anos no dia 23 de dezembro com a 10ª edição do The Voice Brasil. (Via GShow)

Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo [...] A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão."

+++ LEIA MAIS: Sem despedida, Globo antecipa saída de Faustão - e Tiago Leifert assume Domingão

Na publicação, Leifert relembrou a trajetória dele e da família na Globo, da contratação do pai em 1988 ao primeiro encontro com a esposa na emissora. O apresentador também mencionou a passagem dele pelos programas SporTV, Globo Esporte e Big Brother Brasil, além de coberturas de grandes eventos esportivos.

Em quase duas décadas, Leifert também fez parte das produções Central da Copa, Zero 1, The Voice Kids Brasil, É de Casae chegou a assumir o horário de domingo, o qual pertencia a Fausto Silva.

+++LEIA MAIS: 10 momentos do Domingão do Faustão que marcaram a TV brasileira

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia," disse Leifert. "Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

 

De acordo com o G1, a Globo também emitiu um comunicado oficial sobre o fim da "parceria feliz e bem-sucedida" com Leifert e revelou que "os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasile do The Voice Brasilainda serão definidos."

+++ LEIA MAIS: Para matar a saudade: 5 séries amadas na TV brasileira para assistir no Globoplay [LISTA]