Após reunião de Friends, Jennifer Aniston responde rumores sobre namoro com David Schwimmer

Schwimmer também comentou rumores sobre namoro com a ex-colega de elenco

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 10h44

None
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)

Friends: The Reunion, produção original da HBO Max, reuniu os atores principais de Friends pela primeira vez desde o término da sitcom, em 2004. No entanto, surgiram diversos rumores de bastidores. Um dos que mais chamou atenção foi sobre Jennifer Aniston e David Schwimmer terem engatado um suposto namoro após as filmagens.

Durante entrevista à ET, Aniston falou sobre os rumores sobre ela e o ex-colega de elenco em Friends. Como os personagens de ambos astros tiveram um relacionamento tumultuoso durante as 10 temporadas da produção, a atriz não está surpresa em ver alguns fãs ainda conectados com Ross e Rachel.

+++LEIA MAIS: Como está a atriz de Chloe, a 'moça da copiadora' do tempo ou término de Ross e Rachel em Friends, 23 anos depois?

"Isso foi bizarro. Não conseguia acreditar nisso, na verdade. Tipo, realmente? Este é meu irmão. Mas entendo, no entanto. Isso apenas mostra como as pessoas têm esperança de fantasias, de sonhos se tornarem realidade," afirmou Jennifer Aniston sobre as especulações - para tristeza de alguns fãs.

Essa foi outra confirmação sobre os intérpretes de Ross e Rachel não namorarem na vida real. Em agosto de 2021, um representante de David Schwimmer afirmou como "não há verdade" nos rumores. Enquanto os atores admitiram durante a reunião como cada um tinha uma queda um pelo outro no início de Friends, as seis estrelas são apenas amigos atualmente.

+++LEIA MAIS: 7 cenas icônicas de Friends no Central Perk; do 1º beijo de Rachel e Ross a Phoebe cantando 'Smelly Cat' [LISTA]