Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / cancelamento

Após uma temporada, The Idol é cancelada pela HBO

Série foi produzida por Abel (The Weeknd) e Sam Levinson

Redação Publicado em 28/08/2023, às 20h26 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Após uma temporada, The Idol é cancelada pela HBO

A série The Idol, estrelado por Abel (The Weeknd) e Lily-Rose Depp, foi cancelada pela HBO após uma única temporada. As informações são da Variety.

'The Idol' foi um dos programas originais mais provocativos da HBO e estamos satisfeitos com a forte resposta do público”, disse um porta-voz da HBO.
“Depois de muita reflexão e consideração, a HBO, assim como os criadores e produtores, decidiram não avançar com uma segunda temporada. Somos gratos aos criadores, elenco e equipe técnica por seu trabalho incrível.”

Com cinco episódios, a primeira temporada de The Idol foi um dos maiores fracassos da HBO nos últimos anos. Além de péssima recepção por público e crítica, surgiram diversos rumores de problemas nos bastidores, como reescrita de boa parte do roteiro. Em julho, The Weeknd (Tedros) publicou nas redes sociais um texto de agradecimento.

Após o lançamento de "Jocelyn Forever," quinto e último episódio da série dirigida por Sam Levinson (Euphoria), o cantor comemorou no Instagram e colocou diversas fotos de bastidores do elenco no set de filmagens. Na legenda, escreveu:

O final. Grato por compartilhar este momento com todos vocês enquanto a temporada chega ao fim. Continue a impulsionar a visão, não importa o quão turbulenta seja a jornada.

+++LEIA MAIS: The Idol: Testemunha conta sobre cena “perturbadora” que foi editada da temporada