Astro de The Office vira sem querer garoto-propaganda de produtos inusitados ao redor do mundo; entenda

O rosto de B.J. Novak, o Ryan de The Office, está estampado em embalagens de capas de chuva, barbeadores, tintas de pintura facial e mais

Julia Harumi Morita Publicado em 28/10/2021, às 09h22 - Atualizado em 29/10/2021, às 12h08

None
B.J. Novak em The Office (Foto: Reprodução /Twitter)

B.J. Novak, ator conhecido por interpretar Ryan Howard em The Office (2005), virou sem querer garoto-propaganda de produtos inusitados ao redor do mundo. O artista compartilhou a descoberta em diversos stories do Instagram. (Via The New York Times)

"Anos atrás, alguém, acidentalmente, colocou uma imagem minha em um site de domínio público, e agora, aparentemente, estou em produtos por todo o mundo," escreveu Novak na rede social.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos totalmente sem sentido na relação de Ryan e Kelly em The Office [LISTA]

Então, o ator compartilhou diversas imagens de produtos diversos, nos quais o rosto dele está estampado na embalagem. Capas de chuva de Los Angeles, barbeadores da China, perfumes da Suécia, tinta de pintura facial do Uruguai são alguns dos produtos "promovidos" pelo artista.

Em domínio público, a foto de Novak foi usada sem permissão e o ator provavelmente não recebeu dinheiro por causa das propagandas. Porém, ele não demonstrou estar preocupado com a situação: "Estou me divertindo muito para fazer algo a respeito disso."

+++ LEIA MAIS: The Office viraliza após comentário de Chris Evans sobre romance de Jim e Pam; entenda

Mas esta não é a primeira vez que Novak se depara com o rosto dele estampado em um produto. Em 2014, o ator compartilhou a imagem de uma prateleira cheia de perfumes com a imagem dele - os mesmos identificados nos stories como produtos suecos.

Confira os stories de Novak, os quais foram salvos em uma pasta chamada "Modeling" nos destaques do perfil dele:

+++ LEIA MAIS: The Office: Qual foi a cena mais cara da série?

stories de bj novak
stories de bj novak
stories de bj novak
stories de bj novak

stories de bj novak
stories de bj novak

The Office

Uma das maiores e mais amadas sitcoms da televisão norte-americana, The Office (2005) popularizou o gênero pseudodocumentário ao retratrar funcionário de uma empresa de papel. Na série, Novak interpretou um empregado temporário, o qual se deixou levar pelas altas ambições e, por isso, viveu diversas reviravoltas pessoais e profissionais.