Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Atriz de Desperate Housewives se junta a Only Murders in the Building

Conhecida como Gabrielle Solis na série exibida entre 2004 e 2012, Eva Longoria estará na nova temporada da produção estrelada por Selena Gomez

Atriz de Desperate Housewives, Eva Longoria estará em novo ano de Only Murders in the Building (Foto: Divulgação/ABC)
Atriz de Desperate Housewives, Eva Longoria estará em novo ano de Only Murders in the Building (Foto: Divulgação/ABC)

Conhecida como a Gabrielle Solis de Desperate Housewives (2004-2012), Eva Longoria irá se juntar a Selena GomezMartin ShortSteve MartinMeryl Streepna quarta temporada de Only Murders in the Building (2021- ), que ainda não tem previsão de estreia. 

Segundo a Variety, assim como o enredo dos novos episódios, detalhes sobre a personagem de Longoria na série, que agora se passará em Los Angeles ao invés de Nova York, também estão sendo mantidos em segredo.

No novo ano, que marcará a primeira aventura de Mabel (Selena Gomez), Oliver (Martin Short) e Charles (Steve Martin) fora do Edifício Arconia, o trio principal deve investigar uma tentativa de assassinato contra Charles, que acabou resultando na morte de sua dublê, Sazz Pataki (Jane Lynch,Glee), no final da terceira temporada.

Em Only Murders in the Building, um trio de viciados em podcasts de crimes reais decide criar a sua própria produção após um assassinato acontecer no prédio em que moram. A 4ª temporada da série ainda não tem previsão de estreia, mas os três primeiros anos seguem disponíveis no catálogo do Star+. Assista ao trailer:

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar