Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ayo Edebiri revela que já ficou de castigo por causa de Matthew Macfadyen; entenda

Ayo Edebiri e Matthew Macfadyen se conheceram no Emmy, na última segunda-feira, 15

Redação Publicado em 18/01/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayo Edebiri (Foto: Neilson Barnard/Getty Images) | Matthew Macfadyen (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Ayo Edebiri (Foto: Neilson Barnard/Getty Images) | Matthew Macfadyen (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Ayo Edebiri e Matthew Macfadyen receberam o Emmy pelos papéis em O Urso e Succession, respectivamente, e se conheceram durante o evento. Além de ter se declarado fã de Macfadyen durante a infância, Edebiri revelou que "ficou de castigo" por causa do ator. O encontro dos dois foi gravado pelo Entertainment Tonight.

Segundo Ayo, a tela de bloqueio de seu computador era uma foto do seu então crush, Mr. Dracy, personagem que Matthew interpreta em Orgulho e Preconceito (2005). Quando o pai da atriz viu a imagem, ele teria perguntado algo como "Quem é esse homem?", lembrou Edebiri. "Quem é esse cara de casaco?", continuou Macfadyen. Ebebiri ainda acrescentou: "Com cabelo lindo".

@entertainmenttonight Matthew MacFadyen was just told a hilarious story from fellow Emmy Winner Ayo Edebiri! #matthewmacfadyen#ayoedebiri#emmys♬ original sound - Entertainment Tonight

Depois da descoberta, Matthew continuou impressionado e repetiu: "Ela ficou de castigo porque a tela de bloqueio do computador dela era eu como Mr. Darcy. Boa paternidade. É uma boa paternidade. Eu não sabia disso, mas isso é bom".

Ayo Edebiri levou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, enquanto Matthew Macfadyen ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.