Bam Margera, de Jackass, é encontrado após desaparecer e passa por intervenção familiar

Polícia encontrou Bam Margera em um hotel na Flórida

Redação Publicado em 29/06/2022, às 14h51

None
Bam Margera (Foto: Mike McGregor / Correspondente)

Após fugir de clínica de reabilitação e desaparecer, Bam Margera, astro da franquia Jackass, foi encontrado na última segunda, 27, e passa por intervenção familiar, segundo informações do TMZ.

A polícia encontrou Margera em um hotel localizado em Deerfield Beach, cidade na Flórida. Como o site reportou, a equipe do ator e skatista disse: "Uma intervenção foi realizada no local, com outros membros da família de Bam ligando para conversar com ele." Bam Margera teria aceitado para entrar em outra clínica de reabilitação.

+++LEIA MAIS: Jackass Forever: PETA condena maus-tratos contra animais no filme; entenda

Vale lembrar como essa não foi a primeira vez na qual o ator de 42 anos esteve em uma clínica de reabilitação. Em 2009, Bam Margera também se internou em uma instituição por problemas com o álcool e, em 2011, ele teve uma recaída após a morte de Ryan Dunn, também de Jackass.

Como e quando Bam Margera desapareceu?

Bam Margera, conhecido pela franquia Jackass, está desaparecido após ter fugido de clínica de reabilitação na Flórida, nos EUA, da qual não tinha permissão de sair.

+++ LEIA MAIS: Jackass: Steve-O e Chris Pontius são processados em R$ 64 milhões por acidente de jet ski; entenda

Margera teve uma internação forçada em setembro de 2021, após ter sido preso por estar “fora de controle” em um hotel na Flórida. Segundo uma notícia publicada pelo TMZ, a instituição relatou o desaparecimento na segunda-feira, 13.

De acordo com um relatório da polícia de Delray Beach, o gerente da clínica disse que Bam havia declarado que estava insatisfeito com o lugar e seus serviços e que iria fazer o tratamento em outro lugar. O gerente informou ainda que Bam estava lá por ordem judicial, mas não parecia ser um perigo para si mesmo ou para os outros.

+++ LEIA MAIS: Jackass terá nova série produzida pela Paramount+

Bam havia completado recentemente um ano sem usar drogas e bebidas alcoólicas. Os amigos e familiares estão trabalhando para levá-lo de volta à clínica e ao tratamento.

Ele chegou a ser demitido de Jackass Para Sempre, lançado em 2022, visto que não cumpria com os cronogramas da produção, principalmente por conta do alcoolismo.

+++ LEIA MAIS: Jackass Para Sempre: Primeiras reações elogiam humor e diversão: ‘Um dos filmes mais insanos’

Essa não é a primeira vez que Bam Margera é internado. Em 2009 ele também entrou em uma clínica de reabilitação por problemas com o álcool e em 2011 o ator teve uma recaída após a morte de Ryan Dunn, também de Jackass.