Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bam Margera, do Jackass, 'quase foi declarado morto' após convulsões e infecção

Em dezembro de 2022, Bam Margera, do Jackass, foi internado com pneumonia e Covid-19

Redação Publicado em 06/01/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bam Margera (Foto: Mike McGregor / Correspondente)
Bam Margera (Foto: Mike McGregor / Correspondente)

Ex-integrante do Jackass, Bam Margera foi internado por conta de um quadro de pneumonia e Covid-19, e ele revelou como a situação foi muito mais grave, porque "quase foi declarado morto" após convulsões e infecção sanguínea na época.

Durante entrevista ao podcast Steve-O's Wild Ride!, apresentado por Steve-O (também integrante do Jackass), Margera explicou os detalhes do que aconteceu durante a experiência de quase morte em 2022. Além disso, ele explicou como o coronavírus colocou a saúde dele em parafuso, resultando em cinco convulsões, responsável por colocá-lo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital com aparelhos de suporte vital.

+++LEIA MAIS: Bam Margera, de Jackass, é encontrado após desaparecer e passa por intervenção familiar

"Basicamente, fui declarado morto no aniversário de Elvis, 8 de dezembro," afirmou - mas vale lembrar como o icônico cantor nasceu, na verdade, em 8 de janeiro. "Eu não sabia como tinha Covid retorcida, que meu corpo estava desligando. E, bem… tive quatro convulsões – cada uma durando 10 a 20 minutos."

"Na quarta [convulsão], mordi a língua com tanta força que quase caiu. Ficou tão inchada que não cabia na minha boca, e eu bebia o sangue infectado que me deu pneumonia [sic]," continuou Bam Margera. Ele também comentou como uma quinta convulsão garantiu que ele "não conseguisse respirar sem um tubo na garganta." Por conta disso, ficou "oito dias" inconsciente no hospital.

Cara, quando tiraram aquele tubo eu senti como se tivesse chupado o p** do Darth Vader!

+++LEIA MAIS: Relembre o episódio do lendário MTV Cribs com os integrantes do Jackass: carro vomitado, cuecas nunca lavadas, lixo e... uma mansão; assista