The Batman: Pinguim de Colin Farrell ganha série derivada para HBO Max

Os planos da HBO Max de produzir uma série spinoff do Pinguim já haviam sido revelados

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h15

None
Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Foto: Divulgação)

Segundo a Variety, via Cine Buzz, é oficial: Colin Farrell reprisará seu papel como o vilão Pinguim em uma série spinoff derivada de The Batman (2022), que será uma produção exclusiva da HBO Max. De acordo com as informações, o ator assinou o contrato com o streaming, e será, também, o produtor-executivo do projeto.

Nos trailers e prévias de The Batman, Farrell apareceu quase irreconhecível devido à preparação de cabelo e maquiagem para o filme do herói da DC. No entanto, conforme o próprio astro revelou em recente entrevista, via Cine Buzz, Pinguim deve aparecer no máximo em seis cenas do longa-metragem de Reeves.

+++LEIA MAIS: The Batman será filme 'mais emotivo' do herói, diz Matt Reeves

Apesar de o astro estar em um número baixo de cenas no aguardado filme de Bruce Wayne, o vilão deve ganhar mais foco a partir da série, a qual trará detalhes aprofundados sobre o personagem. Produzido por Dylan Clark e por Reeves, o seriado é descrito como uma narrativa "similar a Scarface."

Pinguim, também conhecido como o mafioso Oswald Cobblepot, é um dos inimigos mais duradouros do Batman e foi retratado no cinema por Burgess Meredith na série de TV dos anos 1960, Danny DeVito em Batman: O Retorno (1992) e Robin Lord Taylor, em Gotham.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Andy Serkis descreve filme com Robert Pattinson como ‘obra-prima’ de Matt Reeves

Em The Batman,Colin Farrell fará um vilão desfigurado antes de se tornar o chefão mais conhecido do crime. Novos desenvolvimentos do personagem acontecem a partir da série spinoff, explicando a ascensão do grandioso inimigo do Homem-Morcego.

The Batman

Ainda não há detalhes sobre o lançamento da série na HBO Max, no entanto, o público acompanhará Pinguim em The Batman. Com direção de Matt Reeves e protagonizado por RobertPattinson, o aguardado filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022. 

+++ LEIA MAIS: The Batman: Como Zoë Kravitz conseguiu papel de Mulher-Gato?

"Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - como Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os caros cidadãos," diz a sinopse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)