Batwoman: Warner Bros. responde acusações de Ruby Rose e diz que atriz foi demitida; entenda

Segundo Warner Bros., a atriz que foi demitida da série por mau comportamento

Redação Publicado em 21/10/2021, às 12h06

None
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)

Em publicação nos stories do Instagram na madrugada do dia 20 de outubro, a ex-protagonista de Batwoman, Ruby Rose fez uma série de acusações acerca das filmagens da produção, alegando que dublês morreram no set, comentando comportamentos inapropriados do produtor Peter Roth e mais. Após as postagens, a Warner Bros. posicionou-se sobre o assunto em um longo comunicado, via Papel Pop.

Entre as alegações da atriz, Ruby Rose citou a falta de segurança no set, dizendo que um homem teria sofrido queimaduras de terceiro grau, uma mulher ficado quadriplégica, além de citar a morte acidental de dois dublês.

+++LEIA MAIS: Ruby Rose denuncia morte de dublês e ameaças no set de Batwoman: 'Não voltaria por dinheiro nenhum'

Ainda, a artista disse que assédio, abusos sexuais e perseguições do produtor Peter Roth foram os principais motivos para ela deixar de fazer parte da série. No entanto, a Warner Bros. rebateu as acusações, alegando que a atriz foi demitida devido a uma investigação ocorrida por conta de uma série de reclamações do suposto mau comportamento dela em meio ao ambiente de trabalho. 

"Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online, apontando para os produtores, o elenco e a equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu exercer sua opção de não ter Ruby Rose para a temporada dois de Batwoman baseando-se em múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos," escreveu o estúdio no comunicado, via informações do Papel Pop.

+++LEIA MAIS: Primeiras imagens de Batwoman com Javicia Leslie são divulgadas

Veja a acusação completa de Ruby Rose aqui


Batwoman

Série dramática disponível na HBO Max, Batwoman estreou em outubro de 2019 com Ruby Rose no papel da protagonista. Após a saída, Javicia Leslie assumiu o posto. Na trama, "Kate Kane segue os passos de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, e protege as ruas de Gotham City como Batwoman."

+++LEIA MAIS:  Por que Ruby Rose saiu de Batwoman?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Batwoman (@cwbatwoman)