Bem-Vindos à Terra: Will Smith mostra limites do planeta em série documental; veja

Com Will Smith, série documental Bem-Vindos à Terra estreou no Disney+ nesta quarta, 8 de dezembro

Redação Publicado em 08/12/2021, às 18h53

None
Will Smith em Bem-vindos à Terra (Foto: Divulgação / Disney+)

Nova série documental do Disney+ e National Geographic, Bem-Vindos à Terra (2021) chegou ao streaming nesta quarta, 8 de dezembro. A produção conta com Will Smith como apresentador, quem leva o espectador a uma incrível jornada aos limites da Terra. 

Na série, Smith viaja pelas maravilhas e lugares mais extremos do planeta, visitando mares profundos, desertos, geleiras, cavernas e mais. As aventuras do ator são incríveis e surpreendentes — e algumas o fizeram temer no começo, mas o astro aceitou todos os desafios. “Minha avó costuma dizer: ‘As melhores coisas da vida encontram-se para além do medo,” explicou Smith

+++ LEIA MAIS: Will Smith 'estudou' Tom Cruise para se tornar estrela mundial de cinema; entenda

A cada jornada, o ator está acompanhado de pesquisadores e aventureiros, como Diva Amon (bióloga marinha), Dwayne Fields (expedicionista polar), Albert Lin (engenheiro), Cristina Mittermeier (fotógrafa) e Erik Weihenmayer (alpinista).

A primeira temporada da série conta com seis episódios, todos produzidos pelo famoso cineasta Darren Aronofsky. Além dele, Protozoa Pictures, Nutopia e Westbrook Studios também fazem parte da produção. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Depois da Terra: Filme com Will Smith foi um 'fracasso’, acredita ator