Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck exalta Jennifer Lopez: 'Brilhante e me ajuda de todas as maneiras concebíveis'

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão casados desde 2022

Redação Publicado em 28/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Ben Affleck está em uma das melhoras fases da vida, segundo o próprio ator. Durante estreia de Air: A História por trás do Logo (2023), filme dirigido e estrelado pelo artista, ele aproveitou para exaltar a esposa, Jennifer Lopez.

Durante entrevista à Entertainment Weekly (via People) no tapete vermelho da estreia mundial da produção na última segunda, 27, o cineasta elogiou a esposa, que também é atriz e cantora, além de reconhecer o apoio que ela traz para vida pessoal e profissional.

Ela é brilhante e me ajuda de todas as maneiras concebíveis.

+++LEIA MAIS: Ben Affleck aceitaria dirigir filme da DC de James Gunn? Ator responde


Jennifer Lopez estrelará filme de Ben Affleck e Matt Damon

Atores e amigos de longa data, Ben Affleck e Matt Damon criaram a produtora Artists Equity, responsável por Air: A História por trás do Logo, que estreia no dia 6 de abril de 2023 nos cinemas brasileiros. Porém, a empresa da dupla já está com outro projeto em mãos, o qual será estrelado por Jennifer Lopez, atriz, cantora e esposa de Affleck. As informações são do Deadline.

Em parceria com Amazon Studios, o futuro filme já tem título definido: Unstoppable. A trama baseada em fatos acompanha Anthony Robles, lutador de uma perna que venceu o campeonato individual de luta livre da NCAA (The National Collegiate Athletic Association) - e até recebeu o título de All American.

+++LEIA MAIS: Jennifer Lopez explica como o disco This Is Me…Then previu namoro com Ben Affleck

Até o momento, Unstoppable não possui data de estreia ou outros nomes de elenco definidos além de Lopez.