Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul: Bryan Cranston teve experiência 'surreal' nas filmagens da série

Bryan Cranston interpretará Walter White pela terceira vez em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad

Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução/AMC) e Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Divulgação / AMC)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução/AMC) e Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Divulgação / AMC)

Bryan Cranston fez história na televisão ao interpretar Walter White nas cinco temporadas da aclamada Breaking Bad, série que ganhou o spin-off Better Call Saul em 2015. Na segunda metade da sexta (e última) temporada do seriado estrelado por Bob Odenkirk, Cranston reprisará o papel icônico - e falou sobre experiência "surreal" nas filmagens.

Além de Better Call Saul, o ator também interpretou Walter White em El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), filme estrelado por Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, que se passa após eventos de Breaking Bad.

+++LEIA MAIS: Além de Better Call Saul: veja 5 ideias para spin-off de Breaking Bad [LISTA]

"Foi surreal. Aaron Paul e eu precisamos coordenar nossos horários para garantir que estivéssemos disponíveis quando [Better Call Saul] estivesse em produção," afirmou Bryan Cranston ao Radio Times. "Então, há um ano, em abril, foi quando filmamos. Como gravamos em uma seção separada, não sei em qual episódio está [minha participação]. Porque não foi feito em ordem."

"Fomos levados para o Novo México secretamente e eles criaram esse manto de privacidade – fomos enviados imediatamente para uma casa do Airbnb da qual não fomos autorizados a sair," continuou. "Havia todas essas coisas acontecendo, foi emocionante! Mas também um segredo e mantivemos isso em segredo por um ano."

E então, quando [a sexta temporada de] Better Call Saul estreou, eles anunciaram nossas aparições, e Aaron e eu dissemos: 'Oh, bem, acho que podemos falar sobre isso agora!'

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Giancarlo Esposito disseca flashback de Kim na 6ª temporada

Better Call Saul acompanha a transformação de Jimmy McGill, malando que sempre quis ser advogado como o irmão, Chuck (Michael McKean), em Saul Goodman, profissional de direito responsável por livrar diversos criminosos de grandes penas - e envolvido com perigosos cartéis mexicanos.


Participação de Walter White e Jesse na 6ª temporada de Better Call Saul será maior que o esperado

Intérprete do protagonista Jimmy McGill/Saul Goodman em Better Call Saul, Bob Odenkirk revelou alguns detalhes da participação de Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman), estrelas de Breaking Bad. Segundo o ator, a aparição dos colegas de elenco será maior que o esperado na sexta temporada do spin-off.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Criador revela o que esperar de guerra entre Gus Fring e Lalo Salamanca

No começo de 2022, foi revelado como Walter e Jesse, além de outros rostos familiares, retornariam para a última temporada de Better Call Saul, a qual volta a ser transmitida em 11 de julho de 2022. Enquanto o público já foi tratado com o retorno dos Kettlemans (Julie Ann Emery e Jeremy Shamos), Wendy (Julia Minesci) e Spooge (David Ury), os dois protagonistas de Breaking Bad ainda não apareceram.

Com a promessa da 6ª temporada em preencher a lacuna entre a versão de Saul Goodman em Better Call Saul e Breaking Bad, muitos fãs se perguntam como Walter e Jesse aparecerão nos episódios finais. Em entrevista ao Metro no Festival de Cinema de Tribeca, Bob Odenkirk falou sobre o retorno em questão.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Ator de Howard reage a episódio chocante da série: 'Minha mãe vai ficar brava'

"[Foi] tão bom. Ver Bryan e Aaron no papel de Walt e Jesse... Não é apenas uma aparição qualquer... E foi ótimo," afirmou o ator na conversa com o site. Após Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul reprisaram os respectivos papéis em El Camino: A Breaking Bad Movie, o qual mostra Jesse Pinkman depois dos eventos da série original.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!