Better Call Saul: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre 6ª temporada [LISTA]

A 6ª e última temporada de Better Call Saul chega à Netflix em abril de 2022

Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h54 - Atualizado em 11/03/2022, às 11h52

None
Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Reprodução / Twitter)

Após sofrer um ataque cardíaco no set de filmagens em julho de 2021, Bob Odenkirk retorna ao personagem Saul Goodman para a sexta e última temporada de Better Call Saul (2015), série spin-off de Breaking Bad (2008) produzida pela Netflix. 

Enquanto os episódios não chegam, a Rolling Stone Brasil separou tudo que sabemos sobre a sexta e última temporada de Better Call Saul. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Última temporada de Better Call Saul ‘mudará tudo que vimos em Breaking Bad’, revela criador


Enredo de Better Call Saul

Desde a primeira temporada, Better Call Saul acompanha o advogado Jimmy McGill e sua jornada até se tornar o Saul Goodman que o público conheceu em Breaking Bad. Os últimos capítulos finalizarão essa trajetória e trarão o olhar final sobre Gene Takovic, gerente de uma loja Cinnabon, pseudônimo adotado pelo protagonista após os eventos da série original.

A emissora AMC divulgou a sinopse oficial dessa temporada: "a temporada final conclui a complicada jornada e a transformação de seu herói comprometido, Jimmy McGill (Odenkirk), no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a 6ª temporada acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como o complexo relacionamento de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está em meio a uma crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de gato e rato com riscos mortais."


Elenco de Better Call Saul

Claro, Bob Odenkirk retorna como o icônico Saul Goodman. Além disso, o elenco conta com Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Tony Dalton (Lalo Salamanca), Rhea Seehorn (Kim Wexler), Patrick Fabian (Howard Hamlin), Michael Mando (Nacho Varga) e Giancarlo Esposito (Gus Fring).

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Sexta temporada está 'fora de controle,' revela Tony Dalton


Estreia de Better Call Saul

O canal de televisão norte-americano AMC divulgou, nesta quinta, 10 de fevereiro, que a data de estreia da sexta temporada de Better Call Saul é 18 de abril de 2022. Os episódios serão lançados em duas partes — os sete primeiros em abril e os seis últimos começando em 11 de julho — e chegam um dia depois, em 19 de abril, ao catálogo da Netflix no Brasil. 


Trailer de Better Call Saul

O trailerde Better Call Saul também foi divulgado pela AMC. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: 6ª temporada terá 'mais violência física e emocional,' diz produtor


Pôster de Better Call Saul

A AMC também divulgou o pôster oficial desta temporada, confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Better Call Saul (@bettercallsaulamc)