Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul: Giancarlo Esposito disseca flashback de Kim na 6ª temporada

Flashback de Kim em 'Axe and Grind' dialoga diretamente com quem a personagem é, segundo Esposito

Redação Publicado em 23/05/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhea Seehorn como Kim Wexler (Foto: Reprodução / AMC) e Giancarlo Esposito como Gustavo Fring (Foto: Reprodução / AMC)
Rhea Seehorn como Kim Wexler (Foto: Reprodução / AMC) e Giancarlo Esposito como Gustavo Fring (Foto: Reprodução / AMC)

[Atenção: o texto contém spoilers da 6ª temporada de Better Call Saul]

Giancarlo Esposito, um dos principais atores de Better Call Saul (além de trabalhar como diretor na série), detalhou flashback de Kim Wexler (Rhea Seehorn) em "Axe and Grind," sexto episódio da 6ª e última temporada. Vale lembrar que o intérprete de Gus Fring no spin-off de Breaking Bad dirigiu o capítulo.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Golpe de Kim contra Howard pode ser pior ainda; entenda

Em entrevista à Variety, Esposito discutiu o capítulo em questão, o qual foi bastante focado em Kim, e começou com um flashback da personagem roubando um par de brincos quando criança - e terminou com um "momento de desgraça" para ela, segundo o ator e diretor dinamarquês.

"Todos nós temos momentos que lembramos com nossos pais. Lembramos como isso nos afetou de forma negativa ou positiva. Este momento, para mim, é um reflexo de toda a vida de Kim e de quem ela realmente se torna," afirmou. "Acredito intrinsecamente como Kim é uma boa pessoa e provavelmente tem habilidades de advocacia mais profundas do que Jimmy [interpretado por Bob Odenkirk]. E ainda assim ela se apaixona pela outra vida; por quanto tempo, não sabemos."

+++LEIA MAIS: Better Call Saul indica onde Lalo Salamanca está em Breaking Bad; entenda

"Na cena [do flashback], você vê algumas conexões ao longo do episódio se assistir atentamente. Os brincos são importantes porque Kim usa os mesmos brincos basicamente a vida toda," continuou o astro. "Você os vê novamente no consultório do veterinário; se reparar, são os mesmos brincos. Eles significavam algo para ela."

Em seguida, Giancarlo Esposito explicou como a personagem "estava satisfeita em ser repreendida pela mãe por fazer algo errado" e precisava daquela orientação de uma figura importante. Por isso Kim ficou impressionada quando a mãe diz: “Olha o que eu trouxe para você," enquanto entregava o produto roubado.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Diretor explica decisão importante de Kim no 6° episódio da 6ª temporada

Foi tudo um ardil. Isso é de partir o coração. Eu acho que isso a quebra de uma forma que se relaciona com a decisão que ela toma no final do episódio.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!