Better Call Saul: Jimmy confronta ameaça misteriosa em trailer da Parte 2 da 6ª temporada

Parte 2 da 6ª temporada estreia em 11 de julho de 2022, mas chega na Netflix brasileira no dia 12

Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h53

None
Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Reprodução / AMC)

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers de Better Call Saul]

Poucos dias antes do lançamento da Parte 2 da sexta temporada de Better Call Saul, spin-off da aclamada série Breaking Bad, o seriado ganhou um trailer misterioso, no qual o protagonista Jimmy McGill/Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, confronta uma ameaça secreta.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Participação de Walter White e Jesse na 6ª temporada será maior que o esperado

Vale lembrar como em "Plan and Execution," sétimo episódio da 6ª temporada (o último antes do hiato), Jimmy e Kim (Rhea Seehorn) testemunharam Lalo Salamanca (Tony Dalton) matar Howard (Patrick Fabian) a sangue-frio. O capítulo acabou com um gancho, após Lalo convidar o casal para uma conversa após o assassinato.

Na prévia, o protagonista diz: "Eu não sou seu amigo. E se você ficar ganancioso e decidir voltar para mais, não [venha]." No entanto, o trailer não mostrou com quem Jimmy faz esse diálogo, mas são grandes chances de ser Lalo. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Após Better Call Saul, AMC quer outro spin-off de Breaking Bad

O retorno da sexta temporada de Better Call Saul acontece em 11 de julho de 2022 com o lançamento do oitavo episódio, que chega no catálogo da Netflix brasileira na madrugada do dia 12, terça-feira.


Bryan Cranston teve experiência 'surreal' nas filmagens de Better Call Saul

Bryan Cranston fez história na televisão ao interpretar Walter White nas cinco temporadas da aclamada Breaking Bad, série que ganhou o spin-off Better Call Saul em 2015. Na segunda metade da sexta (e última) temporada do seriado estrelado por Bob Odenkirk, Cranston reprisará o papel icônico - e falou sobre experiência "surreal" nas filmagens.

+++LEIA MAIS: Além de Better Call Saul: veja 5 ideias para spin-off de Breaking Bad [LISTA]

Além de Better Call Saul, o ator também interpretou Walter White em El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), filme estrelado por Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, que se passa após eventos de Breaking Bad.

"Foi surreal. Aaron Paul e eu precisamos coordenar nossos horários para garantir que estivéssemos disponíveis quando [Better Call Saul] estivesse em produção," afirmou Bryan Cranston ao Radio Times. "Então, há um ano, em abril, foi quando filmamos. Como gravamos em uma seção separada, não sei em qual episódio está [minha participação]. Porque não foi feito em ordem."

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Giancarlo Esposito disseca flashback de Kim na 6ª temporada

"Fomos levados para o Novo México secretamente e eles criaram esse manto de privacidade – fomos enviados imediatamente para uma casa do Airbnb da qual não fomos autorizados a sair," continuou. "Havia todas essas coisas acontecendo, foi emocionante! Mas também um segredo e mantivemos isso em segredo por um ano."

E então, quando [a sexta temporada de] Better Call Saul estreou, eles anunciaram nossas aparições, e Aaron e eu dissemos: 'Oh, bem, acho que podemos falar sobre isso agora!'