Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul: Kim e Saul se reencontrarão? Bob Odenkirk responde

No final de Better Call Saul, Kim e Saul acabaram separados, mas futuro entre os dois pode ser ótimo, segundo Bob Odenkirk

Redação Publicado em 28/12/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhea Seehorn e Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Reprodução/AMC)
Rhea Seehorn e Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Reprodução/AMC)

Com seis temporadas, o spin-off Better Call Saul mostrou a história de origem de Saul Goodman, personagem de Breaking Bad interpretado por Bob Odenkirk. Na trama, vemos o personagem com Kim (Rhea Seehorn) como interesse amoroso. Porém, o advogado acaba na cadeia pelos crimes cometidos e separado do grande amor - e Odenkirk revelou se os dois poderiam se reencontrar algum dia.

Durante entrevista à revista Empire, o ator deu uma resposta otimista sobre o que poderia acontecer com o casal no futuro, mas reconheceu como a escolha de Saul ficar na cadeia pode representar um fardo para o icônico personagem.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Quais foram as cenas mais difíceis para Bob Odenkirk? Ator responde

"Estou absolutamente de acordo com você," respondeu o artista após ser questionado se Kim poderia esperar por Jimmy após ele receber sentença reduzida por bom comportamento. "Acho que é isso que acontece. E, de uma forma estranha, ele precisaria contar isso como um relacionamento muito satisfatório de ter na vida. Ele trocou a própria liberdade por paz de espírito e paz de coração, e acho que é uma troca justa, com certeza."