Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Better Call Saul: Último episódio é o mais assistido da história da série

Após sete anos no ar, Better Call Saul acabou no dia 15 de agosto e seu season finale teve um número impressionante de espectadores

Redação Publicado em 24/08/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Divulgação)
Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Divulgação)

A aclamada série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, acabou no dia 15 de agosto, após sete anos no ar. E, trazendo um desfecho para a trama do famoso advogado, o último episódio, intitulado “Saul Gone”, tornou-se o mais assistido da história da série.

Até o fim da última temporada, o capítulo mais famoso de Better Call Saul era o último de sua terceira temporada. Segundo o The Wrap, o capítulo havia conquistado impressionantes 1,8 milhão de espectadores no dia em que foi lançado.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Os 6 melhores episódios da série - um de cada temporada

O fim da série, por sua vez, chegou para quebrar todos os recordes da produção, além de ser aclamado pela crítica. Isso porque, após trazer os queridos Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) em um flashback, o último capítulo da sétima temporada arrecadou 2,7 milhões de espectadores ao vivo e no mesmo dia na AMC.

Curiosamente, no entanto, o season finale de Better Call Saul não chegou nem perto do episódio mais assistido da AMC. O posto, segundo o ScreenRant, continua sendo o último capítulo de Game of Thrones, que, em 2019, atraiu mais de 13,6 milhões de espectadores.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk tem ciúmes de Kim Wexler, diz Rhea Seehorn


Fim emocionante

Logo depois do fim de Better Call Saul, o protagonista da série, Bob Odenkirk, publicou um vídeo emocionante nas redes sociais para se despedir da produção e dos colegas de trabalho.

É difícil olhar para essa experiência muito de perto. Muitas partes diferentes se moveram para chegarmos aqui, e elas se encaixam lindamente... É um mistério para mim como tudo isso aconteceu," afirmou o ator no começo do vídeo.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Como infarto ajudou Bob Odenkirk a melhorar na série?

Odenkirk também aproveitou para agradecer aos fãs de Better Call Saul: "Obrigado por nos darem uma chance, porque saímos de uma série que era a favorita da vida de muitas pessoas, e poderíamos ter sido odiados simplesmente por tentar contar a nossa história. Mas não fomos, ganhamos uma chance, e espero que tenhamos aproveitado essa chance bem."

Não fiz nada especial para merecer esse papel, mas espero que eu tenha feito jus [a Jimmy McGill/Saul Goodman] em seis temporadas."