Betty White: Causa da morte da atriz é revelada — e agente nega boatos sobre vacina de covid-19; entenda

Ícone da comédia, Betty White morreu em 31 de dezembro, aos 99 anos - e teve a causa da morte revelada pelo agente Jeff Witjas

Redação Publicado em 03/01/2022, às 19h28

None
Betty White (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Uma das personalidades mais queridas e carismáticas de Hollywood, a atriz e comediante Betty White morreu em 31 de dezembro de 2021, aos 99 anos. A causa da morte da artista foi revelada apenas agora pelo agente de White, Jeff Witjas: causas naturais. 

“Betty morreu pacificamente enquanto dormia em sua casa,” revelou o agente à People. Além disso, Jeff Witjas negou o boato de que a atriz teria morrido após receber o reforço da vacina contra covid-19. 

+++ LEIA MAIS: Morre Betty White, atriz de Golden Girls, aos 99 anos

“As pessoas estão dizendo que a morte dela estava relacionada a uma injeção de reforço três dias antes, mas isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais. A morte dela não deve ser politizada — essa não é a vida que ela viveu,” acrescentou.


Mais sobre Betty White 

Betty White nasceu em 1922 e se tornou uma pioneira da televisão norte-americana por ser uma das primeiras mulheres a ter controle nos bastidores e em frente às câmeras. Em 1953, criou e estrelou a sitcomLife with Elizabeth, e, em 1954, apresentou e produziu o The Betty White Show. Pelo trabalho como apresentadora em Just Men!, tornou-se a primeira mulher a ganhar um Daytime Emmy Award.

+++ LEIA MAIS: Betty White é votada a celebridade mais confiável nos Estados Unidos

Enquanto brilhava cada vez mais na TV, White conquistou o papel de Rose Nylund em The Golden Girls, em 1985 — o que seria considerado um dos projetos mais importantes da carreira dela. A sitcom foi transmitida por sete anos e rendeu uma legião de fãs. Também conhecida pelo ativismo e por ser a autora de livros de sucesso, Betty White nos deixa com um legado extraordinário e com o amor pela comédia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Betty White (@bettymwhite)