The Big Bang Theory: 5 pessoas que participaram da série, mas morreram [LISTA]

Ao longo de 12 temporadas, The Big Bang Theory recebeu muita gente importante - alguns, infelizmente, morreram

Redação Publicado em 06/09/2021, às 15h45

None
Elenco de The Big Bang Theory com Stephen Hawking (Foto: Reprodução / Instagram)

The Big Bang Theory foi uma das maiores sitcons da história. As 12 temporadas receberam diversos prêmios, incluindo Emmys e Globo de Ouro, além de arrecadas milhões e milhões por temporada - a ponto de, apenas de cachê, gastar cerca de US$ 6 milhões por episódio.

Prova disso foram os grandíssimos nomes do mundo nerd que toparam aparecer na série - incluindo Stephen Hawking, um dos maiores matemáticos da história, e Stan Lee, o "rei" da Marvel. 

Infelizmente, ambos morreram. Assim como algumas outras celebridades convidadas. Confira lista de cinco pessoas que apareceram em The Big Bang Theory mas morreram:

Stephen Hawking

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Big Bang Theory (@bigbangtheory)

 

Antes de aparecer de fato, Hawking foi muito referenciado em The Big Bang Theory - como colega de internet de Sheldon (quase amigo dele). Ele apareceu três vezes na série. Morreu aos 76 anos em 2018.


Carrie Fisher

Eterna princesa Leia em Star Wars, interpretou ela mesma na última temporada da sitcom. Morreu em 2016, aos 60.


Leonard Nimoy 

Intérprete de Spock na clássica Jornada nas Estrelas, apareceu nos sonhos de Sheldon da quinta temporada. O ator morreu em 2015 aos 83 anos. 


Stan Lee

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Big Bang Theory (@bigbangtheory)

 

O maior nome da Marvel era um ídolo para os personagens de The Big Bang Theory. Teve uma das participações mais memorávies durante a terceira temporada. Morreu em 2018, aos 98 anos.


Jessica Walter

Walter brilhou como Lucille Bluth em Arrested Development; em Big Bang Theory, é uma senhora rica que tenta seduzir Leonard. Morreu em 2021, aos 80.