Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish: 'Sinto que meu corpo me sabota há anos'

Em diversos momentos da carreira, Billie Eilish falou sobre o relacionamento dela com o próprio corpo

Redação Publicado em 05/01/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for ABA)
Billie Eilish (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for ABA)

Uma das principais cantoras da atualidade, Billie Eilish se abriu sobre as próprias lutas na adolescência, e explicou como sente que o corpo dela a sabota há anos. Esse assunto é bastante recorrente na carreira dela - em 2020, fez uma declaração poderosa durante show em Miami e afirmou como foi "uma perda tentar sempre ter uma boa aparência."

Durante entrevista concedida à Vogue, Eilish relembrou como uma lesão no quadril quando tinha 13 anos levou a anos de lesões na parte inferior do corpo. Depois, a cantora foi diagnosticada com hipermobilidade, responsável por causar nas articulações e, em alguns casos, até rigidez e dor.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish critica obsessão da indústria com sua aparência: "Se fosse mais feminina, as pessoas teriam menos respeito por mim”

"Passando minha adolescência me odiando e toda essa me*** estúpida. "Muito disso veio da minha raiva em relação ao meu corpo, e como eu estava brava com quanta dor me causou, e quanto perdi por causa das coisas que aconteceram com ele," disse na conversa.

Eu senti como se meu corpo estivesse me sabotando por anos. Precisei passar por um processo de entender como meu corpo é realmente eu. E não é para me atingir.

Além disso, Billie Eilish relembrou o momento da lesão que sofreu no quadril, e a cantora explicou como isso afetou a carreira desde então: "Eu me machuquei logo depois que fizemos [o single de estreia de 2015] 'Ocean Eyes,' então a música meio que substituiu a dança."

+++LEIA MAIS: Billie Eilish terá show exibido nos cinemas brasileiros; saiba data e como comprar