Billie Eilish vira personagem dos Simpsons para curta do Disney+; veja

Billie Eilish e Finneas O’Connell participaram de curta de Os Simpsons

Redação Publicado em 14/04/2022, às 15h29 - Atualizado em 23/04/2022, às 17h30

None
Billie Eilish no Met Gala 2021 (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Billie Eilish fez participação especial em Os Simpsons no curta Quando Billie Conhece Lisa (2022) que chegou ao Disney+ em 22 de abril. No episódio, Billie e o irmão Finneas convidam Lisa para uma jam session [sessão de música improvisada].

De acordo com a sinopse oficial, “em Quando Billie Conheçe Lisa, Lisa Simpson é descoberta pelos artistas Billie Eilish e Finneas enquanto procura um lugar tranquilo para praticar seu saxofone. Billie convida Lisa para ir ao seu estúdio para uma sessão especial de improviso que ela nunca esquecerá.”

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Billie Eilish homenageia Taylor Hawkins, do Foo Fighters, em performance

Este é o terceiro curta d'OsSimpsons para o Disney+. No último ano, a plataforma de streaming lançou os especiais de Star WarsO Despertar com Força da Soneca– e de LokiO bem, o Bart e o Loki. Além do Plusaniversário, em comemoração ao Disney+ Day em 12 de novembro.

Billie e Finneas não são os únicos artistas a participarem de Os Simpsons. Recentemente, The Weeknd dublou um personagem em um episódio da série animada que já recebeu nomes como Paul McCartney, Johnny Cash, James Brown e Red Hot Chili Peppers.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Billie Eilish é a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a ganhar estatueta

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Simpsons (@thesimpsons)