Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blockbuster: Sitcom da Netflix com Melissa Fumero e Randall Park ganha 1ª imagem

Com atores de Brooklyn Nine-Nine e WandaVision, Blockbuster é nova série de comédia da Netflix

Redação Publicado em 06/05/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Fumero e Randall Park (Foto: Reprodução)
Melissa Fumero e Randall Park (Foto: Reprodução)

Netflix divulgou nesta quinta, 5, a primeira imagem de Blockbuster, nova sitcom sobre uma das locadoras que restaram de uma rede falida. A série será estrelada por rostos conhecidos, como Melissa Fumero, de Brooklyn Nine-Nine (2013), e Randall Park, de WandaVision (2021).

“Uma comédia que se passa na última Blockbuster Video da América, que explora o que é preciso - e mais importante, quem é preciso - para que uma pequena empresa tenha sucesso contra todas as probabilidades,” diz a sinopse oficial. Segundo Omelete, a produção pretende mostrar o conflito dos funcionários contra o sistema opressor.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Netflix esconde mensagem em código morse em comercial da série

Além de Fumero e Park, a série conta com nomes como Madeleine Arthur (Para Todos os Garotos que já Amei), Tyler Alvarez (Eu Nunca…), Kamaia Fairburn (Overlord and the Underwoods), Olga Merediz (In the Heights) e JB Smoove (Curb Your Enthusiasm).

Por enquanto, não há previsão de estreia para Blockbuster, mas a série será produzida por Vanessa Ramos, também de Brooklyn Nine-Nine, e David Caspe e Jackie Clarke, de Happy Endings (2011). Confira aqui todos os lançamentos de maio da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Heartstopper: Como Olivia Colman entrou para elenco da série da Netflix?