Bob Odenkirk, de Better Call Saul, se recupera após 'pequeno ataque cardíaco’

Odenkirk passou mal na terça, 27, durante filmagens de Better Call Saul no Novo México

Redação Publicado em 31/07/2021, às 17h00

None
Bob Odenkirk como Saul Goodman em Breaking Bad (foto: reprodução/ AMC)

Bob Odenkirk, ator de Better Call Saul, foi internado às pressas na terça, 27, após passar mal no set de filmagens da série. Nas redes sociais, o astro afirmou que está se recuperando do incidente, definido por ele como um “pequeno ataque cardíaco”.

Segundo informações do Omelete, o ator de Better Call Saul também agradeceu às mensagens de carinho, assim como o apoio de amigos e familiares. Bryan Cranston, ator de Walter White em Breaking Bad, foi um dos que publicou mensagem desejando melhoras a Odenkirk.

+++LEIA MAIS: Última temporada de Better Call Saul ‘mudará tudo que vimos em Breaking Bad’, revela criador

Na sexta, 30, Odenkirk escreveu no Twitter: "Oi. É o Bob. Obrigado. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor e preocupação de todos que expressaram cuidado comigo. É pesado. Mas eu sinto o amor e isso significa muito.”

Em seguida, o astro explicou mais sobre o incidente, e revelou que não necessitou de intervenção cirúrgica: “Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o problema sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY em tudo isso tem sido de alto nível. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve.”

+++LEIA MAIS: Breaking Bad: Bryan Cranston e Aaron Paul se prepararam para participar de spin-off: ‘Estamos prontos’

6ª e última temporada de Better Call Saul

O incidente ocorreu enquanto Bob Odenkirk e outros astros do elenco de Better Call Saul filmavam a 6ª e última temporada da série. A produção é focada no advogado Jimmy McGill, personagem de Odenkirk, e é derivada da famosa Breaking Bad.

Originalmente, a nova temporada da aclamada série seria lançada em 2021, conforme noticiado pelo Omelete. No entanto, a pandemia de covid-19 atrasou as filmagens e adiou a estreia dos novos episódios para 2022.

+++LEIA MAIS: Final de Better Call Saul precisa surpreender, diz Bob Odenkirk


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA