Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Odenkirk, de Breaking Bad, quer 'fazer mais filmes de ação'

Em 2021, Bob Odenkirk estrelou o elogiado Anônimo - e o ator quer fazer mais filmes do gênero

Redação Publicado em 02/09/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk em Anônimo (Foto: Reprodução/Universal Pictures)
Bob Odenkirk em Anônimo (Foto: Reprodução/Universal Pictures)

Estrela de Breaking Bad e Better Call Saul, Bob Odenkirk surpreendeu ao estrelar o elogiado filme de ação Anônimo, lançado em 13 de maio de 2021 no Brasil. Após o sucesso do longa, o ator revelou que quer "fazer mais ação" na carreira, segundo informações do Deadline.

Durante masterclass do Festival Internacional de Cinema de Veneza na última quinta, 1º de setembro, Odenkirk falou sobre essa nova etapa da carreira. "Fiquei muito surpreso com Anônimo. Eu havia iniciado esse projeto porque tinha a sensação de que o personagem que eu estava desenvolvendo em Better Call Saul era o tipo de personagem que você vê em um filme de ação," afirmou.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk se emociona ao falar do fim da série [VÍDEO]

"Ele tem desejos sinceros e estava disposto a se sacrificar... eu ainda treino várias vezes por semana e se eu conseguir, você vai me ver fazendo mais ação," continuou o ator. "Achei as sequências de ação muito divertidas e próximas de fazer comédia de esquete… amo os primeiros filmes de Jackie Chan que tinham humor neles. Eu gostaria de conseguir isso no futuro."

É quase como se as pessoas gostassem de ver as pessoas mais velhas perderem a cabeça. Por que isso parece fazer sentido para todos? É engraçado.

Anônimo 2, com Bob Odenkirk, acontecerá? Diretor responde

Um dos filmes de ação mais interessantes dos últimos anos, Anônimo (2021) foi estrelado por Bob Odenkirk e mostra Hutch Mansell, tido como alguém muito tranquilo e passivo, mas o público descobre que, na verdade, o protagonista era um assassino extremamente habilidoso. Agora, o diretor David Leitch revelou se os fãs podem esperar por uma continuação.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Quais foram as cenas mais difíceis para Bob Odenkirk? Ator responde

"Acho que a sequência acontecerá. A vontade está lá de Bob [Odenkirk], o estúdio, os produtores, Derek [Kolstad] e nós mesmos. Então, estamos em desenvolvimento, como desenvolvimento hardcore, e eu apostaria nisso," afirmou o cineasta durante entrevista ao The Hollywood Reporter.