Bob Saget ajudou Pete Davidson com problemas 'pesados' de saúde mental; entenda

Humorista Pete Davidson agradeceu pela amizade de Bob Saget em declaração após morte do ator

Rolling Stone EUA / Jon Blistein Publicado em 10/01/2022, às 13h01

None
Bob Saget e Pete Davidson (Fotos: Getty Images)

Pete Davidson, da série Brooklyn Nine-Nine (2013) e do programa americano Saturday Night Live, lembrou a bondade e suporte constante de Bob Saget em tributo curto, mas doce ao comediante. Segundo Davidson, Saget o ajudou em tempos difíceis com relação à saúde mental. 

Em nota publicada no Instagram do escritor Dave Sirus, Davidson chamou Saget de "um dos melhores homens do planeta." Continuou: "Quando era mais novo e em diversos momentos da nossa amizade, ajudou-me a passar por problemas pesados sobre saúde mental. Ficou no telefone com minha mãe por horas tentando ajudar - nos conectando com médicos e indicando outros procedimentos para tentarmos. Ele sempre checava se eu estava bem."

+++ LEIA MAIS: Bob Saget, ator de Três é Demais, morre aos 65

Davidson finalizou a nota dizendo: "Te amo, Bob. Foi uma honra conhecer você. Obrigado pela sua bondade e amizade. Minhas condolências à família."


Morte de Bob Saget 

Saget foi encontrado no quarto do hotel Ritz-Carlton, em Orlando, no último sábado, 8, aos 65 anos. Em declaração, a polícia do Condado de Orange afirmou: "Não temos informações sobre a causa da morte, e os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso. Essa é toda a informação que temos."

A família de Saget também se manifestou sobre a morte: "Ele era tudo para nós, e amava muito os fãs, performando ao vivo, unindo pessoas de diferentes classes.

Além de Davidson, outros amigos homenagearam o artista, como os colegas de Três é Demais (1987) John Stamos, Candace Cameron Bure, e Mary-Kate e Ashley Olsen. "Bob era a pessoa mais amável, um homem generoso," as irmãs Olsen afirmaram. "Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco. Mas ele estará ao nosso lado para nos guiar de forma graciosa. Enviamos nossas condolências às filhas, esposa e família.