Bob Saget: Dave Chappelle se arrepende de não responder última mensagem do amigo; entenda

Dave Chappelle revelou que recebeu mensagem de Bob Saget pouco antes da morte do ator, mas não a respondeu

Redação Publicado em 14/01/2022, às 15h52

None
Dave Chappelle (Foto: Charley Gallay / Correspondente) e Bob Saget (Foto: Getty Images)

Dave Chappelle revelou que recebeu uma mensagem de Bob Saget pouco antes do ator morrer, mas que não teve tempo de respondê-la. Em entrevista ao Peppermint Club, Chappelle admitiu que se arrepende da situação.

“Não vi Bob chegando,” disse em vídeo publicado pelo TMZ (via Consequence). “Cara, ele tinha me mandado mensagem e eu vi ontem e nunca respondi porque estava apenas ocupado. Acontece. Só estou dizendo para lembrar vocês: esses momentos são preciosos.”

+++ LEIA MAIS: Bob Saget, ator de Três é Demais, morre aos 65 anos

Saget teve uma participação no filme Prá Lá de Bagdá (1998) de Chappelle e desde então os atores se tornaram amigos. Saget morreu no último domingo, 9, aos 65 anos. O ator, conhecido pelo papel de Danny Tanner em Três é Demais (1987), foi encontrado em um quarto de hotel. O motivo da morte não foi divulgado, e aguardam perícia para determiná-lo.

Desde o anúncio do falecimentos, diversas celebridades e amigos prestaram homenagens para Saget nas redes sociais. John Mayer e Jeff Ross pegaram o carro dele no aeroporto, enquanto Pete Davidson refletiu como ele o ajudou e John Stamos compartilhou a dor em publicação no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Bob Saget ajudou Pete Davidson com problemas 'pesados' de saúde mental; entenda

Saget foi um dos principais atores de comédia dos EUA. Além do papel em Três é Demais, também deu a voz do Ted Mosby mais velho em How I Met Your Mother (2005). Ator deixa a esposa, Kelly Rizzo, e três filhas: Aubrey, Lara e Jennifer, a mais nova com 29.