The Boys: 3ª temporada terá cenas em animação? Karl Urban responde

Além de cenas em animação, terceiro ano de The Boys terá sequência musical

Redação Publicado em 19/05/2022, às 09h50

None
Cena da 3ª temporada de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video) e cena de Diabólicos (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Intérprete de Billy Bruto em The Boys, Karl Urban revelou como terceira temporada da série terá cenas em animação, assim como musicais. Produzida pelo Amazon Prime Video, o novo ano chega ao streaming no dia 3 de junho de 2022.

Para falar sobre a terceira temporada, o ator concedeu entrevista à RadioX e deu vislumbres de elementos interessantes da nova fase do seriado. "É bem divertido. Você sabe, esta temporada é a mais dinâmica até agora," afirmou. "[Ela] não só vai entregar mais magia de The Boys, mas há um elemento musical nisso, há um elemento animado. O público ficará com tudo isso..."

+++LEIA MAIS: Amazon Prime Video: Estreias do streaming para março de 2022; Rocky, The Boys - Diabolical e mais [LISTA]

Além de Karl Urban, o elenco de The Boys também conta com Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Erin Moriarty (Luz-Estrela), Chace Crawford (Profundo), Jessie T. Usher (Trem-Bala), Karen Fukuhara (Kimiko), Laz Alonso (Leitinho) e Dominique McElligott (Rainha Maeve).


3ª temporada de The Boys ganha trailer focado em Billy Bruto e Capitão Pátria

Após espera de diversos fãs, Amazon Prime Video finalmente divulgou o trailer da terceira temporada de The Boys, estrelada por Antony Starr, Karl Urban e Jack Quaid, nesta segunda, 16, focado em Billy Bruto (Urban) e Capitão Pátria (Starr). Como era de se esperar, a prévia é bastante frenética e, como de costume, conta com bastante violência.

+++LEIA MAIS: The Boys - Diabolical: Qual é a conexão entre spin-off e série original?

Baseada nas HQs homônimas de Garth Ennis, a produção acompanha Hughie (Quaid), quem tem a vida virada do avesso após a namorada morrer para um super-herói. Então, Billy Bruto recruta o protagonista para fazer parte de uma equipe, formada por Leitinho (Laz Alonso), Francês (Tomer Capone) e Kimiko (Karen Fukuhara).

O trailer em questão mostra Capitão Pátria (Antony Starr) em entrevistas para canais de televisão explicando o relacionamento com Tempesta (Aya Cash), além de uma promessa do vilão mostrar "o verdadeiro eu" enquanto aparece completamente enlouquecido. Bruto também ganha o próprio destaque por "se comportar" - mas quebrando isso após usar Composto V para ganhar poderes temporários.

+++LEIA MAIS: The Boys faz apelo para Taika Waititi lançar trailer de Thor 4; entenda

Veja abaixo: