The Boys: 3ª temporada é tão violenta que sangue falso acabou no 3° episódio; entenda

Karl Urban, intérprete de Billy Bruto, revelou como 'tudo foi aprimorado' na 3ª temporada de The Boys

Redação Publicado em 18/05/2022, às 10h51

None
Jack Quaid em The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

The Boys, série do Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, é conhecida mundialmente pelas cenas violentas com muito sangue, explosões e palavrões. Segundo o ator Karl Urban, a terceira temporada da produção escala bastante tudo isso - e o sangue falso acabou nas filmagens do terceiro episódio.

Durante entrevista à RadioX, estação de rádio britânica, Urban, intérprete de Billy Bruto, discutiu o terceiro ano do seriado e compartilhou a curiosidade surpreendente, a qual sugere o nível de gore que o público e fãs devem esperar. 

+++LEIA MAIS: The Boys: 3ª temporada ganha trailer focado em Billy Bruto e Capitão Pátria; assista

"Tudo foi aprimorado. Você sabe, o departamento de maquiagem ficou sem sangue falso no episódio 3. No episódio 3 de 8 [no total], e estávamos sem sangue," revelou o astro na conversa. The Boys dá um toque sombrio ao gênero de super-heróis, e oferece um vislumbre de um mundo onde os superpoderosos são o rosto de um conglomerado corrompido chamado Vought Industries.


Marco Pigossi entra para spin-off de The Boys

Marco Pigossi foi confirmado no spin-off de The Boys. A série, ainda sem nome e em produção pela Prime Video, deverá passar-se em uma universidade para super-heróis. Além do brasileiro, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas também foram escalados para a primeira temporada, segundo o Deadline.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador se arrepende de ter matado um personagem na segunda temporada [SPOILER]

Em post no Instagram, Pigossi escreveu: "feliz de compartilhar isso com vocês todos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi)

 

O enredo seguirá um novo elenco de jovens heróis, desenvolvendo suas habilidades em um ambiente comandado pela Vought International, a organização que regula os supers da série original. Naturalmente, a competitividade dos escolhidos será posta à prova frente aos elevados salários oferecidos pela organização. O resultado acabaria afetando os princípios morais - nem sempre tão elevados - do universo da série.

+++LEIA MAIS: The Boys faz apelo para Taika Waititi lançar trailer de Thor 4; entenda

Os papéis dos atores recém-anunciados seguem sob sigilo, mas rumores apontam para Schwarzenegger como Golden Boy, Thomas como Polarity e Pigossi como Dr. Cardosa. Outros nomes já confirmados do spin-off incluem Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn. Detalhes como data de estreia ainda não foram divulgados.