The Boys: Amazon Prime Video renova série para 4ª temporada

Jack Quaid, Antony Starr, Chace Crawford e outros nomes do elenco participaram de vídeo para anunciar a 4ª temporada de The Boys

Redação Publicado em 10/06/2022, às 14h23

None
The Boys (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

Acabou o mistério: Amazon Prime Video renovou The Boys para 4ª temporada antes mesmo do terceiro ano acabar nesta sexta, 10, com vídeos de diversos nomes do elenco anunciando a continuação.

A quarta temporada deve contar com o retorno de Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie Campbell), Antony Starr (Homelander), Erin Moriarty (Annie January), Jessie T. Usher (Trem-Bala), Laz Alonso (Leitinho), Chace Crawford (Profundo), Tomer Capone (Francês) e Karen Fukuhara (Kimiko) - claro, se nenhum dos personagens interpretados por esses atores morrer no terceiro ano.

+++LEIA MAIS: The Boys: 3ª temporada peca nas repetições, mas acerta no desenvolvimento de personagens e conflitos [REVIEW]

Na terceira temporada, os "rapazes" aparecem um ano após os eventos da caótica segunda temporada, na qual o mundo ficou chocado pelo envolvimento de Tempesta (Aya Cash) com nazistas. Atualmente com quatro episódios no catálogo do Amazon Prime Video, os outros quatro capítulos chegarão ao streaming uma vez por semana, toda sexta-feira. Veja o anúncio abaixo:


The Boys: Atores de Supernatural podem se reunir na série? Criador responde

Uma das novidades no elenco da 3 temporada de The Boys, série original do Amazon Prime Video, é Jensen Ackles, intérprete de Soldier Boy na produção. Na carreira, o ator ficou conhecido mundialmente pelo papel de Dean Winchester em Supernatural, da CW, e fazia o irmão de Sam Winchester (Jared Padalecki).

+++LEIA MAIS: O que aconteceria se Homem-Formiga entrasse em Thanos? Série The Boys explica

Em entrevista à Variety, Eric Kripke criador de Supernatural e o responsável por adaptar The Boys à televisão, falou sobre a possibilidade de unir os dois astros mais uma vez, mas dessa vez na série com super-heróis deturpados. "Eu amaria uma participação de Jared. Ele sempre será bem-vindo à série," disse o executivo.

"No momento, o cara trabalha em uma série com sei lá quantos episódios; muito mais que oito," continuou Kripke. "Então, fica ocupado pelo ano todo, além de ter começado a produzir o próprio derivado e ter um império com ele. Ele é um cara ocupado... Mas se estivesse livre e desempregado, eu o colocaria em The Boys num instante."

+++LEIA MAIS: The Boys: cena da 3ª temporada terá "sexo de todas as maneiras diferentes", adianta atriz

Jensen Ackles também ficou empolgado com a ideia, mas comentou como está ciente da agenda do ex-colega de elenco: "Como todos sabemos, Jared está bem ocupado com a própria série, produzindo um derivado. Ele tem as mãos cheias."