The Boys: Antony Starr é preso na Espanha por agredir jovem; entenda

Antony Starr, Homelander em The Boys, passou a madrugada desta quarta, 2, preso em Alicante, na Espanha

Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h27

None
Antony Starr, intérprete de Homelander em The Boys (Foto: Reprodução / Twitter)

Antony Starr, intérprete de Homelander na série vencedora do EmmyThe Boys (2019), foi preso na cidade de Alicante, na Espanha, na madrugada desta quarta, 2 de março, de acordo com informações do jornal El País.

O ator estava na região de bares da cidade e se envolveu em uma briga — supostamente atirou um copo em um rapaz de 21 anos, como confirmaram fontes próximas ao caso. O jovem foi levado ao hospital e precisou levar quatro pontos na sobrancelha. Enquanto isso, Starr passou a noite preso pela Polícia Nacional de Alicante e segue à espera de poder ir ao tribunal. 

+++LEIA MAIS: Superman às avessas: Antony Starr cria com Homelander o super mais detestável e irresistível de The Boys [ENTREVISTA]

O ator, mais conhecido por The Boys e pela série Banshee (2013) estava em Alicante para as filmagens do filme The Interpreter, dirigido por Guy Ritchie (Magnatas do Crime, Snatch - Porcos e Diamantes). 


The Boys: 3ª temporada

A conclusão da segunda temporada de The Boys, deixou muitos ganchos para a terceira parte. Os novos episódios estreiam em 3 de junho de 2022 e nomes como Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara e outros retornarão aos papéis na série do Prime Video. A terceira temporada terá oito capítulos no total. Confira o teaser oficial:

+++LEIA MAIS: The Boys: estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre 3ª temporada [LISTA]


The Boys: Diabolical 

Além da nova temporada, o universo The Boys ganhará uma série animada antológica, também com oito episódios e histórias inéditas, chamada The Boys: Diabolical (2022). A produção conta com nomes como Awkwafina, Chace Crawford, Michael Cera, Don Cheadle, Andy Samberg, Jason Isaacs, Kumail Nanjiani, Kieran Culkin, Antony Starr, Seth Rogen e mais no elenco e chega ao Amazon Prime Video nesta sexta, 4 de março.