The Boys: cena da 3ª temporada terá "sexo de todas as maneiras diferentes", adianta atriz

Como showrunner Eric Kripke adiantou, 3ª temporada de The Boys adapta o arco Herogasm, que conta com 'sexo de todas as maneiras diferentes'

Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h49

None
The Boys (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

Uma das primeiras informações sobre a 3ª temporada de The Boys foi a adaptação do arco Herogasm, acontecimento nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson no qual os "heróis" fingem ir para uma missão secreta, mas vão para uma orgia repleta de seres superpoderosos. Erin Moriarty, intérprete de Luz-Estrela, falou sobre como foi filmar isso.

"Foram cinco dias seguidos [de filmagens], mais de 12 horas por dia, bem mais de 12 horas, apenas cercada por nudez," afirmou a atriz em entrevista ao SlashFilm. "Foi muito selvagem. Nunca estive em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo de todas as maneiras diferentes."

+++LEIA MAIS: The Boys: 3ª temporada peca nas repetições, mas acerta no desenvolvimento de personagens e conflitos [REVIEW]

"Precisei fazer uma cena com um personagem em que estou falando com ele e ele está totalmente nu," adicionou. "Então, tentei manter contato visual com ele, porque isso foi no primeiro dia e ainda estava me acostumando a trabalhar com tanta gente nua… Minha parte favorita foi observar o diretor desse episódio, Nelson Cragg, quem foi tão legal, responsável por comandar as pessoas no fundo simulando sexo."

Erin Moriarty também explicou como Cragg se tornou "um diretor pornô" naquele momento: "E as coisas que ele lhes dizia para conseguir simular sexo. Observar isso, ver ele gritar ‘corta’ e balançar a cabeça como: ‘O que estou fazendo?’ Mas foi incrível, hilário e assustador ao mesmo tempo."

+++LEIA MAIS: Ator de The Boys recebe hate de fãs de Aquaman


O que aconteceria se Homem-Formiga entrasse em Thanos? Série The Boys explica

Terceira temporada de The Boys (2019) estreou na última sexta, 3, e trouxe uma referência que os fãs da Marvel provavelmente adoraram ver ao brincar com a possibilidade do Homem-Formiga entrar em Thanos para derrotá-lo em Vingadores: Ultimato(2019).

Na época do lançamento do filme, essa era uma das teorias mais cômicas sobre como os heróis derrotariam o vilão e The Boysmostrou como isso seria possível. Logo no primeiro episódio, Termite, uma espécie de Homem-Formiga do universo da série, encolhe para entrar no pênis de um parceiro, mas volta ao tamanho normal acidentalmente ao espirrar, fazendo o órgão explodir.

+++ LEIA MAIS: The Boys - Diabolical: Qual é a conexão entre spin-off e série original?

Criador da série, Eric Kripke confirmou que o momento foi inspirado pelo meme da Marvel em entrevista ao site Polygon (via Omelete). “Tinha esse meme, ‘por que o Homem-Formiga não entra na bunda do Thanos e o explode?’ Então resolvemos dar isso ao público, porque nós podemos. E a Marvel simplesmente não pode,” brincou.

Além disso, Kripke revelou que um pênis de seis metros de comprimento e 3,4 metros de altura foi construído para filmar a cena. “Meu detalhe favorito sobre essa cena é que o pênis foi feito de forma prática. Então quando ele entra naquele buraco, é isso mesmo que está acontecendo,” disse.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Antony Starr é preso na Espanha por agredir jovem; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Boys (@theboystv)