The Boys - Diabolical: Qual é a conexão entre spin-off e série original?

Disponível no Amazon Prime Video, The Boys - Diabolical é um spin-off de The Boys - mas, quais são as principais conexões entre as produções?

Redação Publicado em 05/03/2022, às 10h00

None
The Boys: Diabolical (Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

Spin-off de The Boys (2019), The Boys: Diabolical (2022) é uma série animada ambientada no mesmo universo da obra original — e é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Mas, além disso, qual é a conexão entre as produções? 

A animação é uma antologia, e vai expandir o universo visto na série e nos quadrinhos. No entanto, por conter histórias independentes, o spin-off não necessariamente afeta a trama da produção original, The Boys (2019).

+++ LEIA MAIS: The Boys: Heroína misteriosa da 2ª temporada aparece em teaser; assista

Com isso, de acordo com o Adoro Cinema, The Boys: Diabolical funciona mais como uma ampliação da trama principal, trazendo novas histórias derivadas. Mas, mesmo assim, tem conexão com a corporação Vought e o Composto V. 

Além disso, não é necessário assistir ao spin-off para a terceira temporada de The Boys— a qual tem oito capítulos no total e conta com o retorno dos atores Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty e mais. 

+++ LEIA MAIS: 6 produções 'sombrias' de heróis: de The Boys a Batman vs Superman [LISTA]

Mais sobre The Boys: Diabolical 

Além da nova temporada, o universo The Boys ganhará uma série animada antológica, também com oito episódios e histórias inéditas, chamada The Boys: Diabolical (2022).

A produção conta com nomes como Awkwafina, Chace Crawford, Michael Cera, Don Cheadle, Andy Samberg, Jason Isaacs, Kumail Nanjiani, Kieran Culkin, Antony Starr, Seth Rogen e mais no elenco e chegou ao Amazon Prime Video nesta sexta, 4 de março. 

+++LEIA MAIS: The Boys: estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre 3ª temporada [LISTA]