The Boys: Heroína misteriosa da 2ª temporada aparece em teaser; assista

Tteaser da terceira temporada de The Boys divulgado nesta quinta, 7, revelou novas informações sobre personagens da série

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h53

None
Dominique McElligott e Antony Starr em The Boys (Foto: Divulgação Amazon/Prime Video)

A conclusão da segunda temporada de The Boys (2019), série do Amazon Prime Video, deixou diversas dúvidas a serem respondidas na terceira parte. A produção se tornou popular rapidamente, atraiu oito milhões de espectadores nos primeiros 10 dias de lançamento, conforme apurou a Nielsen, e construiu ansiedade nos fãs para a estreia dos próximos episódios.

Um teaser divulgado nesta quinta, 7 de outubro, mostra o noticiário fictício da Vought News Network, Seven on 7 com Cameron Coleman. As pautas vão desde a introdução de um novo golfinho ao parque Oceanland — com a presença especial do super-herói The Deep (Chace Crawford) — ao novo uniforme de Starlight (Erin Moriarty).

+++LEIA MAIS: 6 produções 'sombrias' de heróis: de The Boys a Batman vs Superman [LISTA]

Apesar das notícias banais, o programa da série do Amazon Prime Video também revelou o paradeiro de uma personagem misteriosa, introduzida no final da segunda temporada. Cindy era uma paciente no Hospital Sage, aquele onde a empresa Vought International realizava experimentos ilegais em humanos, de acordo com informações do Omelete. 

As últimas notícias do Seven on 7 com Cameron Coleman falam do herói Livewire e de Black Noir, quem se voluntariou para encontrar o serial killer mochileiro, quem foi visto pela primeira vez na segunda temporada de The Boys e continua a fazer vítimas por onde passa.

+++LEIA MAIS: The Boys temporada 3: O que Eric Kripke acha sobre cena de orgia entre heróis?


Conheça The Boys

A primeira temporada de The Boys estreou em 26 de julho de 2019 e introduziu o universo da Vought International, d'Os Sete e dos vigilantes que tentam manter os super-heróis sob controle em uma cidade onde são tratados como celebridades, mas são, na verdade, corruptos e individualistas. Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Chace Crawford e muitos outros fazem parte do estrelado elenco da produção disponível no Amazon Prime Video.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Boys (@theboystv)