The Boys: Homelander é eleito o herói mais sexy de 2021 pela Vought International

O título de Homelander foi revelado no mesmo dia em que Paul Rudd, o Homem-Formiga do MCU, foi eleito o homem mais sexy de 2021 pela revista People

Julia Harumi Morita Publicado em 11/11/2021, às 11h10

None
Antony Starr como Homelander (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

Homelander (Anthony Starr) foi eleito o herói mais sexy de 2021 pela Vought International, empresa responsável por criar Os Sete em The Boys (2019). A notícia foi revelada no mesmo dia em que Paul Rudd, o Homem-Formiga do MCU, foi eleito o homem mais sexy de 2021 pela revista People. (Via Comic Book)

O perfil oficial da Vought International no Twitter compartilhou a capa da última edição da revista V-PLE, na qual Homelander aparece ao lado da frase: "Um santo de homem. De nada."

+++ LEIA MAIS: The Boys: Por que Homelander tem tanto medo de Stan Edgar?

Essa é apenas uma das notícias da empresa fictícia, a qual publicou diversas novidades sobre o universo de The Boys nos últimos meses, principalmente por meio do noticiário VNN, apresentado por Cameron Coleman (Matthew Edison).

Terceira temporada de The Boys

As publicações da Vought International preparam o público para a terceira temporada de The Boys, a qual não ganhou data de estreia, mas confirmou dois nomes no elenco: Laurie Holden (The Walking Dead) como Condessa Escarlate e Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy.

+++ LEIA MAIS: Qual a única maneira de derrotar Homelander? Produtor responde

Mudanças no set de The Boys

Entre as últimas notícias de The Boys, o criador e showrunner Eric Kripke anunciou que a produção da Amazon baniu o uso de armas verdadeiras no set de filmagens. A decisão foi tomada após o acidente fatal de Alec Baldwin no set do filme Rust, o qual matou a diretora Halyna Hutchins.