Brian Cox em Euphoria? Ator de Succession interpreta Cassie na famosa cena do banheiro; assista

Brian Cox 'roubou' lugar de Sydney Sweeney em Euphoria e viveu Cassie por um dia para quadro do Jimmy Kimmel Live

Mariana Rodrigues Publicado em 15/03/2022, às 16h00

None
Brian Cox no Jimmy Kimmel Live (Foto: Reprodução / Youtube)

Por esse crossover ninguém esperava: Brian Cox, de Succession, interpretou Cassie Howard de Euphoria na icônica cena no banheiro da segunda temporada. A brincadeira, na verdade, faz parte de um quadro para o programa norte-americano Jimmy Kimmel Live.

No vídeo, Cox aparece vestindo uma camisa xadrez azul com estampa parecida ao vestido que Sydney Sweeney usa no terceiro episódio, “Ruminations: Big and Little Bullys.” Ator pegou as falas emprestadas e, graças a uma montagem, pode contracenar ao lado de Zendaya, Alexa Demie, Barbie Ferreira e Maude Apatow.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Dominic Fike achou teoria relacionada a Elliot e Nate convincente; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sydney Sweeney (@sydney_sweeney)

 

A cena em que Cassie confessa o amor por Nate Jacobs (Jacob Elordi) foi uma das mais comentadas da temporada. No final da sequência, Rue (Zendaya) explica que tudo não passou de um pensamento da personagem. Apesar das filmagens serem muito intensas para Sweeney, Cox parece ter se divertido enquanto fez o esquete. Confira o vídeo completo:

Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação à primeira temporada e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda