Bridgerton: 3ª temporada focará em Penelope e Colin – mudando a ordem dos livros

Nicola Coughlan anunciou o foco da 3ª temporada de Bridgerton durante evento da Netflix

Redação Publicado em 16/05/2022, às 09h30 - Atualizado em 22/05/2022, às 16h30

None
Luke Newton e Nicola Coughlan como Colin e Penelope em Bridgerton (Foto: Reprodução / ScreenRant)

Netflix anunciou que a terceira temporada de Bridgerton (2020) focará no romance entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), divergindo da ordem dos livros de Julia Quinn, nos quais a série é baseada. O primeiro e segundo livro mostra a história de Daphne e Simon e de Kate e Anthony, respectivamente, assim como na série.

No entanto, enquanto o terceiro livro acompanha a trama de Benedict Bridgerton, a terceira temporada focará no outro irmão, quem só é tema central do quarto livro. O anúncio foi feito durante o evento da Netflix, FYSEE Space, por Coughlan:

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Por que 2ª temporada tem poucas cenas íntimas? Jonathan Bailey explica

“Assim como Lady Whistledown, eu guardei isso em segredo por algum tempo e agora posso confirmar para vocês que a terceira temporada será sobre a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive isso em segredo desde as duas primeiras semanas [das filmagens] da segunda temporada. Essa é a primeira vez que eu estou dizendo isso aqui.” (via Deadline)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

 


Mais sobre Bridgerton

Além da terceira temporada, a quarta também está confirmada pelo streaming. Os episódios da segunda temporada chegaram a Netflix em março deste ano. De acordo com a plataforma, “a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada.”

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: O que Luke Newton pensa sobre romance entre Penelope e Colin na 3ª temporada?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.