Bridgerton: 5 coisas para lembrar antes de ver a 2ª temporada [LISTA]

Relembre as principais tramas da primeira temporada de Bridgerton antes de assistir aos novos episódios que chegam em 25 de março na Netflix

Redação Publicado em 20/03/2022, às 13h00

None
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter)

Um dos maiores sucessos da Netflix, a segunda temporada de Bridgerton (2020) estreia no streaming em 25 de março e acompanhará mais a fundo a vida amorosa do Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). Os primeiros episódios foram um fenômeno, transformando a série em uma das mais assistidas, e as expectativas para a segunda parte são maiores ainda.

No entanto, algumas mudanças farão parte da trama, principalmente após Regé-Jean Page deixar a série. Como a produção segue os livros de Julia Quinn, é esperado que cada temporada foque em um dos irmãos Bridgerton. Mesmo assim, é importante não esquecer alguns detalhes dos primeiros episódios para entender a continuação da história.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: O que esperar de Daphne na segunda temporada? Phoebe Dynevor responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

 

Pensando nisso, separamos cinco coisas que você precisa lembrar antes de assistir à segunda temporada de Bridgerton de acordo com o Screen Rant. Confira:

Simon e Daphne tiveram um filho

No fim da primeira temporada, finalmente Simon (Regé-Jean Page) e Daphne (Phoebe Dynevor) tiveram um filho. É o encerramento perfeito para o arco da história do casal, quem agora será coadjuvante na próxima temporada. Provavelmente, as cenas de Daphne focarão no bebê, em vez do relacionamento.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan ‘implora’ para público não criticar corpo dela; entenda

Marina saiu de Londres com Phillip Crane

Sem muitas perspectivas de vida, Marina (Ruby Barker) aceitou se casar com Phillip Crane (Chris Fulton), irmão do homem que ela amava e que morreu em batalha. Nos livros, Phillip se torna interesse amoroso de Eloise após a morte de Marina. Por enquanto, não se sabe se a personagem voltará para a segunda temporada.

Colin está em uma viagem pelo mundo

Após o rompimento do noivado com Marina, Colin decide deixar Londres também, mas para partir em uma viagem pelo mundo, a qual ele planejava desde o início da temporada. Por conta disso, há chances do personagem não ter um grande destaque na segunda temporada.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan promete mais romance entre Penelope e Colin na 2ª temporada

Penelope é a Lady Whistledown

O final da temporada revela ao público que a Lady Whistledown, na verdade, é Penelope (Nicola Coughlan). Essa foi uma das melhores formas de concluir a primeira parte da série, pois vários personagens poderiam ser a Lady Whistledown, mas Penelope não era uma das principais apostas. De acordo com o trailer, os novos episódios continuarão acompanhando esse segredo dela.

Eloise continua procurando pela Lady Whistledown

Eloise (Claudia Jessie) é uma das personagens mais inteligentes de Bridgerton e durante a primeira temporada esteve em uma busca incansável para descobrir quem é a Lady Whistledown. A jovem desconfiou de Genevieve Delacroix, mas percebeu que não era ela. Por conta da proximidade com Penelope, há grandes chances dela descobrir do segredo da amiga nesta temporada.

+++ LEIA MAIS:  Bridgerton: Final da 2ª temporada será 'pesado e dramático', afirma Nicola Coughlan