Bridgerton: Daphne, Phoebe Dynevor não acreditava em sucesso da série da Netflix

Protagonista de Bridgerton, Phoebe Dynevor compartilhou como se sentiu quando o sucesso da Netflix estreou

Redação Publicado em 13/10/2021, às 19h59

None
Phoebe Dynevor, de Bridgerton (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Bridgerton estreou na Netflix em 25 de dezembro de 2020 e rapidamente se tornou a série original mais popular da plataforma — com 82 milhões de views de contas cadastradas nos primeiros 28 dias desde a estreia. A protagonista e intérprete de Daphne Bridgerton, Phoebe Dynevor, no entanto, não acreditava no potencial da série de conquistar o público.

De acordo com informações do Screen Rant, Dynevor revelou como acreditava que "ninguém ligaria" para Bridgerton quando estreou. Dizer que a atriz estava errada seria um eufemismo: a série encantou o público ao redor do mundo com o retrato da Londres da época, diversidade dos personagens e cenas sensuais. Além disso, os protagonistas ganharam reconhecimento e foram catapultados para participar de outras produções.

+++LEIA MAIS: Golda Rosheuvel, de Bridgerton, sente-se privilegiada por interpretar rainha negra: 'Portas se abriram para pessoas não-brancas'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by PD 🌗 (@phoebedynevor)

 

Em entrevista ao Harper's Bazaar, Dynevor explicou como escreveu em seu diário: "A série estreou, algumas pessoas gostaram, e estou brigando com meu irmão de novo." Um relato casual, quase cotidiano, do dia que a vida da atriz mudaria para sempre. Para ela, Bridgerton era apenas outro projeto, e pensou que não teria muita repercussão. 

"Achava que ninguém ligaria. Estávamos todos em lockdown [por conta da pandemia de covid-19], presos em casa e nada mudou... Na primeira temporada, pessoas me diziam: 'Sabe, isso pode ser enorme,' mas eu não acreditava, e você nunca vai entender como é até acontecer com você. É muito estranho," disse Dynevor.

+++LEIA MAIS: The Boys, Bridgerton e mais: Os maiores esnobados do Globo de Ouro 2021 [LISTA]

Saiba mais sobre Bridgerton

Série dramática de Shonda Rhimes, responsável por Grey's Anatomy (2005), Bridgerton acompanha a família Bridgerton e, na primeira temporada, foca na vida de Daphne (Phoebe Dynevor), quem acaba de ingressar no competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica em busca de um amor verdadeiro e felicidade. O elenco também é composto por Jonathan Bailey, Ruby Barker, Nicola Coughlan, Regé-Jean Page, Claudia Jessie, entre outros.