Bridgerton: Jonathan Bailey revela ‘truque’ para filmar cenas íntimas

Intérprete de Anthony em Bridgerton, Jonathan Bailey revelou como elenco filmou cenas de sexo na série da Netflix

Mariana Rodrigues Publicado em 16/03/2022, às 17h53

None
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: LIAM DANIEL/NETFLIX)

Jonathan Bailey, o Anthony de Bridgerton (2020), revelou o truque para filmar cenas de sexo na série da Netflix. A produção de Shonda Rhimes inspirada nos livros de Julia Quinn retrata uma família nobre no período regencial e se tornou um sucesso no streaming ao apresentar cenas quentes e românticas entre os personagens.

Bailey, quem será o protagonista da segunda temporada – que chega à Netflix em março – explicou que para filmar cenas íntimas dos novos episódios o elenco utilizou uma bola de netball. “É incrível o que você pode fazer com uma bola de netball meio inflada,” afirmou ao The Radio Times. O netball é um esporte semelhante ao basquete muito famoso na Oceania e alguns países da Europa e África e tem uma bola parecida com a de vôlei.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Jonathan Bailey sentiu pressão para esconder sexualidade: 'Pensei que precisava ser hétero para ser feliz'

“Se houver duas pessoas fazendo uma cena de sexo, a regra é que elas devem ter três barreiras separando-as e há certos atos em que uma bola meio inflada pode permitir o movimento sem ter que se conectar fisicamente,” explicou. “É realmente muito bobo e temos alguns momentos hilários, mas torna isso menos estranho.”

A nova temporada mostra um triângulo amoroso entre Anthony e as irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran). Para o ator, as cenas de sexo e danças são o “coração do programa,” e Ashley concordou, reafirmando a importância de um coordenador de cena para garantir que tudo saia como planejado.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Regé-Jean Page recebeu convite para 2ª temporada - mas recusou; entenda

“Estávamos em um ambiente muito seguro e trabalhamos com um coordenador de intimidade incrível que nos encorajou a retratar o que é sentir prazer para a personagem feminina. Isso é importante para nós vermos, porque não é como se isso não acontecesse,” afirmou atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

 


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++ LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreia em 25 de março. Confira o trailer: