Bridgerton: Morre Marc Pilcher, cabeleireiro e vencedor do Emmy, aos 53 anos

Há um mês, Marc Pilcher recebeu o Emmy de Melhor Cabelo de Época ou Personagem

Julia Harumi Morita Publicado em 04/10/2021, às 17h03

None
Marc Pilcher (Foto: Reprodução /Twitter)

Marc Pilcher, designer de maquiagem e cabelo, morreu aos 53 anos em consequência da covid-19. Há um mês, o artista recebeu o Emmy Melhor Cabelo de Época ou Personagem pela série da Netflix. (Via Deadline)

A morte de Pilcher foi confirmada pela atriz Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington, em uma publicação do Instagram.“Com o coração partido pela perda de Marc Pilcher, o brilhante e visionário cabeleireiro e designer de maquiagem da primeira temporada de Bridgerton. Marc era tão apaixonado pelo trabalho e tão talentoso. Nem um mês atrás, ganhou o primeiro Emmy."

+++ LEIA MAIS: 5 séries sobre fofoca além de Gossip Girl: Bridgerton, Pretty Little Liars e mais [LISTA]

Segundo relatos, Pilcher tinha tomado as duas doses da covid-19 e não tinha problemas de saúde. "Use isso também como um lembrete de que a covid ainda é um perigo muito real e presente, vacine-se e coloque uma máscara para se proteger e proteger outras pessoas," escreveu Coughlan.

Pilcher é conhecido por trabalhar nas produções Downton Abbey (2019), Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), A Bela e a Fera (2018), Thor: O Mundo Sombrio (2013) e mais. Em 2019, foi indicado ao Oscar pelo filme Duas Rainhas (2019).

+++ LEIA MAIS: Como as Kardashian inspiraram Bridgerton? Nicola Coughlan responde

Ao longo da carreira, trabalhou com inúmeros nomes de Hollywood, como Ralph Fiennes, Emily Blunt, Stanley Tucci, Michael Gambon, Madonna, Helena Bonham Carter, Michelle Williams, Sir Ian McKellen e mais.