Bridgerton: Nicola Coughlan promete mais romance entre Penelope e Colin na 2ª temporada

Nicola Coughlan falou sobre a experiência de filmar cenas quentes entre Penelope e Colin em Bridgerton

Mariana Rodrigues Publicado em 28/01/2022, às 12h05

None
Nicola Coughlan em Bridgerton (Foto: Reprodução)

Nicola Coughlan, intérprete de Penelope em Bridgerton (2020), prometeu mais cenas românticas entre a personagem dela e Colin(Luke Newton) na segunda temporada da série da Netflix. Na primeira temporada, a amizade do casal foi explorada e agora eles podem ter mais intimidade, como explicou Coughlan em entrevista ao ET Canada (via Screen Rant).

Atriz revelou que a relação de Penelope e Colin era sempre discutida no set em tom de brincadeira até as cenas entre os dois realmente estarem no roteiro: “Vai acontecer! Nós brincávamos sobre isso, piadas bem inapropriadas, como, ‘não seria divertido se fizéssemos isso quando filmarmos?’ E o tempo passa e fica cada vez mais real. Agora não tem mais graça! Todos estão tipo, ‘você vai ter que beijar Luke! Na boca!”

+++ LEIA MAIS: Bridgerton tem precisão histórica? Site explica

A primeira temporada de Bridgerton focou no relacionamento de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), quem não retornará para as próximas temporadas, pois ator saiu do elenco. De acordo com os livros de Julia Quinn, que inspiraram a série, a trama deverá explorar mais a funda a vida dos outros irmãos Bridgerton.

Desde a estreia, Bridgerton se tornou um sucesso na Netflix, entrando para a lista como um dos títulos mais assistidos da plataforma. A série até ganhou uma indicação ao Emmy de Melhor Série Dramática em 2021 e a terceira e quarta temporadas foram confirmadas. Agora, streaming se prepara para lançamento da segunda temporada, também produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), e que estreia em 25 de março.

+++ LEIA MAIS: Golda Rosheuvel, de Bridgerton, sente-se privilegiada por interpretar rainha negra: 'Portas se abriram para pessoas não-brancas'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)