Bridgerton: O que esperar da temporada 2? Simone Ashley responde

A segunda temporada de Bridgerton chega dia 25 de março de 2022 na Netflix

Redação Publicado em 22/03/2022, às 13h28

None
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter)

Simone Ashley falou sobre o que podemos esperar para a segunda temporada de Bridgerton (2020), que chega no dia 25 de março ao catálogo da Netflix. Na série, a atriz interpreta a novata Kate Sharma, que promete abalar a vida amorosa de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). (Via Screen Rant)

Em entrevista ao Porter, Ashley revelou detalhes sobre a trama. "A segunda temporada é muito mais corajosa... Há muito drama e muita tensão sexual. Meus pais vão assistir - mas não comigo!"

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: 5 coisas para lembrar antes de ver a 2ª temporada [LISTA]

Recentemente, Ashley também contou à Glamour UK que teve dificuldades de usar o corset, item que faz parte do figurino de época. (Via Capricho)

“No meu primeiro dia, estava tipo: ‘Ok, primeiro dia como protagonista, preciso comer bastante para ter energia’. Então, comi uma porção enorme de salmão e foi aí que comecei a passar mal."

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: O que esperar de Daphne na segunda temporada? Phoebe Dynevor responde

Ashley continuou: “Percebi que quando você está usando um corset, você simplesmente não come. Ele muda o seu corpo. Por um momento, eu tive uma cintura bem menor. Depois, assim que você para de usá-lo, seu corpo volta ao normal. Eu também senti muita dor com o corset, eu acho que desloquei meu ombro em algum momento."

Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de LordAnthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan ‘implora’ para público não criticar corpo dela; entenda

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.