Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bridgerton: Qual cena fez Nicola Coughlan chorar de verdade na 2ª temporada?

Como Penelope Featherington, Nicola Coughlan viveu uma narrativa intensa na segunda temporada de Bridgerton

Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicola Coughlan em Bridgerton (Foto: Reprodução)
Nicola Coughlan em Bridgerton (Foto: Reprodução)

Nicola Coughlan, atriz que interpreta a jovem Penelope Featherington em Bridgerton (2020), revelou que uma cena da segunda temporada a fez chorar de verdade. (Via Observatório do Cinema)

Em entrevista ao E!, Coughlan falou sobre como foi difícil filmar a briga de Penelope com a amiga Eloise Bridgerton, interpretada por Claudia Jessia. “Os rompimentos de amizade são tão horríveis. Filmar aquela cena foi realmente angustiante e realmente fiquei doente com isso. Foi simplesmente horrível.”

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Por que 2ª temporada tem poucas cenas íntimas? Jonathan Bailey explica

Coughlan continuou: “Tínhamos um pressentimento de que isso aconteceria desde os primeiros episódios, porque havia uma fala, na qual Penelope diz a Eloise: ‘Você não pode mentir para mim!’. E eu disse: ‘Por que ela está dizendo isso?’ Meio que questionei e [os roteiristas] disseram: ‘Não, por favor, diga. É importante por causa de mais tarde’. E nós duas pensamos: ‘Oh, não. Oh, não. Isso é ruim'.”

Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: O que Luke Newton pensa sobre romance entre Penelope e Colin na 3ª temporada?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.