Bridgerton: Shonda Rhimes está pronta para temporada 3: 'Já estamos trabalhando'

Sem revelar spoilers, Shonda Rhimes revelou que já está trabalhando nos próximos episódios de Bridgerton

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h08

None
Simone Ashley como Kate Sharma e Charithra Chandran como Edwina Sharma (Foto: Liam Daniel / Netflix)

Shonda Rhimes, produtora da série Bridgerton (2020), revelou que está pronta para a terceira temporada do sucesso da Netflix. Em entrevista ao Entertainment Tonight Online, a produtora evitou spoilers, mas falou sobre o status dos próximos episódios. (Via E-Pipoca)

“Eu tive um pequeno surto de criatividade, então nós já estamos trabalhando na escrita do roteiro da terceira temporada… Isso já está em progresso e vocês vão ver só. Deem o tempo certo… Não posso contar para vocês! Isso seria um spoiler, não posso fazer isso.”

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Charithra Chandran ouviu que só conseguiu papel de Edwina por causa da cor da pele

Recentemente, Rhimes deu pistas que a terceira temporada pode não seguir a ordem dos livros de Julia Quinn. A produtora da série da Netflix comentou sobre "Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos. Não estamos necessariamente indo na ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias," em entrevista ao Entertainment Weekly.

Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de LordAnthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++ LEIA MAIS: Bridgerton é série sobre mulheres 'complexas,' afirma Shonda Rhimes

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.