Bright: Samurai Soul: estreia, sinopse e tudo que sabemos sobre animação da Netflix [LISTA]

Estrelada por Simu Liu, Bright: Samurai Soul se passa no mesmo universo de Bright (2017), dirigido por David Ayer

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 08h53

None
Bright: Samurai Soul (Foto: Reprodução/Netflix)

Bright: Samurai Soul, spin-off de Bright (2017), é uma das animações da Netflix que chegam ao catálogo da plataforma em 2021. O filme original foi comandado por David Ayer, de Esquadrao Suicida (2016), e estrelado por Will Smith (Daryl Ward) e Joel Edgerton (Nick Jakoby).

Bright se passa em um mundo habitado por diferentes espécies, onde um policial humano e o parceiro orc encontram um artefato responsável por colocá-los no centro de uma profética guerra por território. Samurai Soul, dirigido por Kyohei Ishiguro, acontece no mesmo universo, mas em uma época bastante diferente.

+++LEIA MAIS: Diana - The Musical: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix [LISTA]


Sinopse

Segundo Omelete, o longa animado se passa no Japão entre o fim do xogunato e era Meiji. Acompanha o ronin Izou (Simu Liu) e o orc Raiden (Fred Mancuso), os quais trabalham para trazer a elfo Sonya (Yuzu Harada), assim como a varinha que ela leva, à terra dos elfos no norte.


Estreia

A estreia de Bright: Samurai Soul está marcada para 12 de outubro de 2021 na Netflix.

+++LEIA MAIS: Love 101: 5 motivos para assistir à série teen turca da Netflix [LISTA]


Pôster

O filme animado ganhou o primeiro pôster oficial, o qual mostra Izou, Raiden e Sonya. No fundo, aparecem outros personagens e o vilão da produção. Veja abaixo:

Pôster oficial de Bright: Samurai Soul


Trailer

Com quase dois minutos de duração, o trailer de Bright: Samurai Soul, lançado na última segunda, 13, mostra os primeiros vislumbres do spin-off, assim como as primeiras interações entre os protagonistas Izou, Raiden e Sonya na trama. Além disso, a prévia conta com bastante ação. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS:Cowboy Bebop: Ed aparecerá na série da Netflix?