Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears anuncia gravidez do terceiro filho: 'Espalhando muita alegria e amor'

Terceiro filho de Britney Spears é fruto do relacionamento com o noivo Sam Asghari

Redação Publicado em 11/04/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)
Britney Spears (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Britney Spears anunciou que está grávida do noivo Sam Asghari nesta segunda, 11, com publicação no Instagram. Esse é o terceiro filho da cantora e primeiro deste relacionamento. Na publicação, explicou que ficará mais reclusa das redes sociais por conta da gravidez.

“Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta,” começou o texto. “Pensei: ‘Nossa, o que aconteceu com meu estômago? Meu marido disse: ‘Não, você está grávida de comida, boba!’ Então eu fiz um teste de gravidez… E, bem… Estou esperando um bebê. Está crescendo! [...] Obviamente não vou sair tanto devido aos paparazzis receberem o dinheiro deles com fotos minhas, como eles infelizmente já têm.”

+++ LEIA MAIS:  Britney Spears ameaça processar antiga agência: 'Tentavam me matar'

Spears continuou, relembrando as outras vezes que esteve grávida: “É difícil porque quando eu estava grávida tive depressão perinatal. Eu preciso dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época… Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela. Mas, agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não temos que manter essa dor em segredo.

A cantora completou dizendo que dessa vez fará yoga todos os dias. “Espalhando muita alegria e amor,” finalizou o texto. O desejo de ser mãe novamente era antigo e foi manifestado por Spears durante o depoimento que deu em 2021 no processo para tirar a tutela da cantora das mãos do pai.

+++ LEIA MAIS: Madonna sugere turnê mundial com Britney Spears e relembra beijo icônico: ‘Podemos repetir’

“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo,” afirmou na época, explicando que também era proibida de casar. A tutela de Jamie Spears, sobre a vida, carreira e finanças da cantora chegou ao fim em novembro de 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!