Britney Spears cita #FreeBritney pela primeira vez: ‘Só sabem metade da situação’

Durante briga contra tutela do pai, Britney Spears citou #FreeBritney pela primeira vez em publicação no Instagram

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 19h44 - Atualizado em 08/09/2021, às 13h09

None
Britney Spears (Foto: David Becker / Getty Images)

Durante briga contra tutela do pai, a cantora Britney Spears citou o #FreeBritney pela primeira vez em publicação no Instagram. O movimento é liderado por fãs com o intuito de defender a liberdade da estrela do pop.

Na publicação, Spears postou um vídeo no qual aparece um homem com a bandeira de apoio à cantora, e escreveu na legenda: “Nossa, olhe aquela bandeira! Estava tipo “Minha bandeira erguida sobre a bandeira americana!?!?” Sim… Toco minha própria buzina.. Isso é ruim?"

+++ LEIA MAIS: Samantha Stark, diretora de Framing Britney Spears, reage à crítica da cantora: 'Tem direito de estar brava'

E continuou: "Sei que na minha publicação anterior disse que vocês conhecem a minha situação, mas deixe-me esclarecer... Vocês só sabem a metade! E para muitos de vocês que dizem que eu devo ser cautelosa com o que posto… Quero dizer, se você realmente pensar sobre isso… Com o que passei, acredito que fui muito cautelosa! Um dia vou viver no limite! Um dia,” escreveu. 

Confira a publicação original: 

+++ LEIA MAIS: Pai de Britney Spears desviou R$ 2,8 milhões da fortuna da cantora; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

No início de julho de 2021, a cantora revelou o desejo de ver o pai, Jamie Spears, removido do cargo de co-conservador. Recentemente, a artista também foi autorizada a escolher o próprio advogado após trabalhar com um profissional nomeado pelo tribunal. Agora, Matthew Rosengart está responsável pela defesa da estrela do pop. 

Fim da tutela de Britney Spears?

Em meio às polêmicas da tutela e pouco depois de pedir US$ 2 milhões para deixar o cargo de tutoria da vida de Britney Spears,Jamie Spears abriu uma petição para encerrar o caso, após mais de 13 anos no controle da vida de Britney Spears. As informações são da NBC News

Conforme relatam as novas informações,Jamie Spears entregou uma petição ao Tribunal Superior de Los Angeles nesta terça, 7 de setembro, e a tutoria deve ser oficialmente encerrada logo.

+++LEIA MAIS: Jamie Spears, pai de Britney, diz que transtornos mentais da cantora são 'maiores que imaginam'


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS