Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda

Segudo E!, planos da cantora para recomeçar envolvem o noivo, Sam Asghari

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/10/2021, às 09h59

None
Britney Spears em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Após Jamie Spears, pai de Britney Spears, ser removido da função de tutor da cantora, a dona de "...Baby One More Time" tem planos para "recomeçar" com o noivo Sam Asghari, segundo informações da E!. Para apoiar a artista, fãs criaram a campanha #FreeBritney e diversos documentários sobre o caso, como Britney vs Spears (2021), foram lançados.

"Britney Spears está muito animada para abraçar a liberdade total," afirmou uma fonte do E! próxima de Asghari. "Ela quer uma nova vida com Sam e quer fazer muitas mudanças. Está animada para seguir em frente e encerrar esse capítulo da vida. Britney e Sam querem morar mais perto da cidade e discutiram a compra de uma nova casa."

+++LEIA MAIS: Britney Spears critica família publicamente após tutela: 'Eles vão f**** com você'

Atualmente, a cantora é proprietária de uma casa em Thousand Oaks, Califórnia, localizada no condado de Ventura, ao norte de Los Angeles. Porém, parece como o casal, o qual anunciou noivado em setembro de 2021, pode eventualmente estar na procura de uma nova residência para esse novo ciclo.

"Britney quer uma nova energia. Está animada por estar perto de mais pessoas e conseguir sair e fazer o desejado. É muito libertador e emocionante para ela. Isso é o mais feliz que ela já esteve em muito tempo, e absorve tudo isso," continuou a fonte. "Gostam do noivado e querem continuar viajando juntos. Britney sente como tem mais opções e oportunidades interessantes, e a vida muda para melhor."

+++LEIA MAIS: Britney Spears: ‘Tribunal errou,’ diz Jamie Spears sobre ser removido da tutela

Sobre a carreira de cantora, a fonte explicou como Britney Spears "não manifestou nenhum interesse" em se apresentar novamente e "não estaria pronta para voltar aos palcos."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)